13
nov
09

MORTE

Fotografia: Morte incandescente by VENO

 
 
 
 
MORTE

Como essa distancia enfraquece a retina

Como essa distancia fortalece
Vontade de nos amarmos
Amar cada camada de tua derme
sem você dar conta
Que o tempo envelhece
A tua alma engrandece
E a minha também
Pois somos além
Da linha invisível
Tão frágil

Como essa distancia padece

No imaginário tão volátil
com qualquer chegada
Do frio ou do fogo
No peito estremece
Escondido
um sorriso

 
Cíntia Thomé

 
 
 
 
 

16 Responses to “MORTE”


  1. 1
    13/11/2009 às 22:01

    Olá querida amiga é com alegria que estou aqui pra te desejar um maravilhoso fim de semana repleto de amor e muita alegria fica com Deus um beijo no teu coração.Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.Vinícius de Moraes

  2. 2 Céu
    14/11/2009 às 19:26

    "Os laços de amizade são mais estreitos dos que os de sangue e da família." (Giovanni Boccaccio)-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*_ (¯ `•.\\|/.•´¯)_..I LOVE YOU_(¯ `•.\\|/.•´¯)(¯ `•.(۰۪۪۫۫●۪۫۰).•´¯)).CÉU…(¯ `•.(۰۪۪۫۫●۪۫۰).•´¯)__(_.•´/|\\`•._)HUGS and KISS(_.•´/|\\`•._) ) -:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*Bom fim de semanaQuerida MariliaBeijinhos da amigaCéu

  3. 3 Ana mo
    15/11/2009 às 12:35

    Ah!se eu pudesse fazer este meu sorriso chegar até você agora… Se eu pudesse te olhar e dizer: Oi pessoa querida…como é bom Ter você aqui… Como é bom ler suas mensagens…! Você não é virtual,pelo contrário, sinto como se você fosse real, Que Deus esteja com você e sempre. Já que eu não posso fazer isso… Que Ele realize o desejo do seu Coração,segundo suas ricas Misericórdias. Tudo isto é tudo que posso oferecer: Uma oração,um poema, e um desejo Que você seja sempre feliz. E todo carinho que recebo diariamente Eu retribuo com toda dedicação por você! E acredite! Não existe prêmio maior do que estarmos na Mente das pessoas que levamos no coração! AMIGA VIM DEIXAR MEU CARINHO E TE DESEJAR UM FELIZ DOMINGO. ANA MO

  4. 4 Celina
    15/11/2009 às 12:45

    Contactando a vida que resplandece à vida que vai passando e chega ao seu limite sem tempo determinado,sem chamado mas apenas chega. Inevitável para nós, para todos os seres viventes.Abraços, um domingo róseo e feliz. Celina.

  5. 5
    16/11/2009 às 17:16

    Olá amiga neste mundo virtual encontramos pessoas que simplemente são luz e você está entre elas obrigada por tudo. Uma feliz semana muita alegria e amor no teu caminhar fica com Deus um beijo.AMIGOS VIRTUAIS NÃO TÊM IDADEDe repente percebo com encantamento que amigos virtuais não têm idade. Eles têm essa forma bonita de se aconchegar no nosso colo, de se eternizar de maneira indefinida e a gente não sabe adivinhar se são crianças ou experientes da vida.Há nas suas palavras um perfume de mistério, eles brincam, falam sério e quantas primaveras viveram torna-se tão insignificante que a gente nem pensa mais. Abraçamos a imagem sem ver o rosto, bebemos as palavras sem nos questionar.O que é a idade? Na net isso não tem a mínima importância. Amigos de vinte, trinta, quarenta… oitenta anos!… Todos tão iguais, todos tão especiais. Amamos o que lemos, o que recebemos, aquilo que se adentra e se apega à nossa alma e não pensamos se os olhos são castanhos ou azuis, se o cabelo é loiro ou preto, curto ou comprido, se a pele é negra, branca ou morena.Há nessa rede muito mais calor humano, muito mais igualdade, menos preconceitos, mais amor do que em qualquer outra sociedade. Aprendemos a amar as pessoas simplesmente pelo que são e pelas alegrias que trazem ao nosso coração.Ai!… Que alegria essa evidência divina! Somos elos dourados, somos seres abençoados, pétalas de uma mesma flor, somos lindos versos entrelaçados!… Letícia Thompson

  6. 6 Alexandre
    16/11/2009 às 18:29

    Boa noite ! Marília,Vou te contar,Ontem eu vi a morteE nessa morteSenti um sofrimentoUma tristezaAlí naquela morte havia um homemQuem sabe um amigoE por certo alguem que te ama.Uma ótima semanaMuita vida em seu coração !A.Sena

  7. 7 inexistente
    17/11/2009 às 14:57

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/belas.jpg Desejo que esta noite seja fabulosa e que o dia de amanha seja magnifico.Beijosmadalena http://www.youtube.com/watch?v=0brQ_Ixhotc&feature=player_embedded Cançao Infantil Era um amieiro.Depois uma azenha.E juntoum ribeiro.Tudo tão parado.Que devia fazer?Meti tudo no bolsopara os não perder. Eugenio de Andrade

  8. 8 WeLL
    17/11/2009 às 21:48

    "Sem você dar conta que o tempo envelhece seu corpo sua alma engrandece"OLá Marília!!um bom poema para uma sexta feira 13!! foto perfeita , poema perfeito!!a cada dia vc c supera , fotos pefeitas, agora esse blog.. adoro issoo!!! sempre estarei por aki!!beijosssWeLL

  9. 9
    18/11/2009 às 6:01

    BOM DIA AMIGA ADOREI TUA VISITA E TEU COMENTÁRIO O TEU SPACES TAMBÉM É FACINANTE TEM UM BOM CONTEUDO A MUSICA É LINDA OS POEMAS TAMBÉM. TENHHAS UMA FELIZ E ABENÇOADA SEMNA FICA COM DEUS UM BEIJO.A duas floresSão duas flores unidas,São duas rosas nascidasTalvez no mesmo arrebol,Vivendo no mesmo galho,Da mesma gota de orvalho,Do mesmo raio de sol.Unidas, bem como as penasDas duas asas pequenasDe um passarinho do céu…Como um casal de rolinhas,Como a tribo de andorinhasDa tarde no frouxo véu.Unidas, bem como os prantos,Que em parelha descem tantosDas profundezas do olhar…Como o suspiro e o desgosto,Como as covinhas do rosto,Como as estrelas do mar.Unidas… Ai quem puderaNuma eterna primaveraViver, qual vive esta flor.Juntar as rosas da vidaNa rama verde e florida,Na verde rama do amor!CASTRO ALVES.

  10. 10
    19/11/2009 às 9:21

    BOM DIA QUERIDA AMIGA A MINHA VINDA AQUI TEM UM MOTIVO ESPECIAL É QUE A TUA AMIZADE É IMPORTANTE PRA MIM. TENHAS UM DIA PERFEITO REPLETO DE ALEGRIA UM BEIJO EM TUA ALMA.

  11. 11 Amy
    19/11/2009 às 16:31

    Olá meu amor querida!!!Bem, eu queria te dizer quejá está chegando o Natal.Precisamos soltar o nosso espírito natalino,regar a nossa árvore da Amizade e da Felicidade,Nos confraternizar, sermos grandese mostrar todo amor ao nosso semelhante.         ♥▓♥        ♥▓▓▓♥       ♥▓▓▓▓▓♥      ♥▓▓▓▓▓▓▓♥     ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥    ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥   ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥  ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥ ♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥         ███         ███ porque eu gosto muito de ti deixo este presentinho Envia para todos os Amigos que gostas, se gostares de mim, então fico á esperaCom todo o carinho,Beijos mil!AnnA

  12. 12 Cíntia
    19/11/2009 às 17:39

    Sensacional….o meu Poema aquiQuerida sempre origado.Mas há sempre começos…e agora é agora!.

  13. 13 Alexandre
    19/11/2009 às 22:12

    Olá ! Marília…Tudo bem ?Te deixo um carinhoso abraço !Hoje eu sei que uma palavra amiga Constrói mil sonhos,E que meu castelo de sonhos,Tem como base, lá no inicioUma palavra amiga, que um dia alguem me falou,Acredite ! em teus sonhos.Bom o teu dia,Todos os dias !Beijo o teu coração !Alexandre Sena.

  14. 14 Stephen Craig
    19/11/2009 às 23:34

    Marília, meu amor. Estou tão feliz que você tem a pintura e fotografia. É uma honra que os meus trabalhos são em sua casa. Uma parte de mim será sempre com você, como é o meu amor por você eterno. Senti uma grande alegria quando eu soube que você gosta e apreciar a arte. É apenas um pequeno sinal do meu amor, nossa amizade e respeito. Só peço que as obras continuam em sua família para sempre. Quando é tempo dar-lhes a sua irmã ou filhos e filhas e dizer-lhes que as obras foram um presente de um amigo. Mais do que palavras podem dizer, como sempre estar bem com o meu amor. As ever be well, Stephen Craig Rowe

  15. 15 Closed
    20/11/2009 às 16:14

    Olá querida MariliaMe calei durante tanto tempo,não esqueci de lembrar de você.Vieram muitos espinhos,mas tirei-osdo caminho e consegui ficar com as pétalasdas rosas,mesmo com as marcas deixadas,masenfim cicratizadas.Desculpe a minha ausência.E um bom final de semana pra vc.Com Carinho eterno da Amiga Nati


Deixe uma resposta

