20
nov
09

DUAS VEZES

Fotografia: FACE OCULTA by Sergio Renato Bernardino

 
 
 
 
 
 
DUAS VEZES

SUA BOCA É TENTADORA E SEUS LÁBIOS PARECEM SER DE UM NÍVEL

 
QUE AINDA NÃO ALCANÇARAM!
SEUS CABELOS SÃO LINDOS E ELES FORMAM EM VOCÊ UMA MOLDURA
 
PARA A MAIS BELA OBRA DE ARTE FEITA POR DEUS …QUE É A SUA FACE!
EU TENHO MINHAS SUSPEITAS, MAS ACHO QUE DEUS DESENHOU VOCÊ
 
COM MUITA CAUTELA E ACHO QUE PEGOU TIPO UMA FITA MÉTRICA!
ISSO TUDO AI FAZ VOCÊ SER LINDA POR FORA !
VOCÊ TEM UM SORRISO LINDO,
 
E CADA VEZ QUE SUA BOCA SE ABRE PARA
 
MOSTRAR SEUS DENTES, O MUNDO
 
TEM A OPORTUNIDADE DE VER UM FENÔMENO NATURAL!
VOU DAR UM EXEMPLO:  COMO O POR DO SOL. . .
 
MAS A VANTAGEM É QUE VOCÊ NÃO SORRI SÓ UMA VEZ AO DIA!!
SUA BONDADE , SEU CARISMA SUAS ATITUDES!
ENFIM…
E TUDO ISSO AI FAZ VOCÊ SER LINDA POR DENTRO!
CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE VOCÊ É LINDA POR DENTRO E POR FORA,
 
 VOCÊ  É RARA !!
CONCLUINDO VOCÊ É DUAS VEZES MAIS LINDA QUE TODAS!
 
 
WELL
 
 
 
 
 
 
(Sobre o autor: Um garoto amigo meu … lindo e apaixonado pela namorada…Thaise)
 
 
 
 

11 Responses to “DUAS VEZES”


  1. 1 WeLL
    20/11/2009 às 22:51

    nossa quanta honra a minha !!!obrigado marília!!gostei de sobre o autor!!hahahhabeijoss kerida!!!foto ta perfeita

  2. 2 A. Salvador
    21/11/2009 às 16:24

    Hoy he vuelto a gozar de toda la belleza que has puesto en tu space desde mi última visita. Perdona mi prolongada ausencia debida a demasiado trabajo. Un cordial abrazo. Salvador.

  3. 3 MAZINHA
    23/11/2009 às 2:05

    Gároto apaixonado dá nisso aíBeleza de poema….Você vê, Má, como são as coisas????O que o Amor não faz na gente?Ele nos transforma….nos dá vigor e coragem para que tomemos atitudes…..MAs ele também é um bichinho que nos faz , tanto viver muito….. quanto de repente nos matar…..O amor é pertigoso, mas é tão gostoso amar………………Adorei!!!!Beijosdaamiga que te adora……..Má

  4. 4 Smile
    23/11/2009 às 23:37

    PIEGUICE DISCUTIR O GOSTO POR POESIAS..COMO SE DELAS PUDESSEMOS CONSTRUIR EDIFÍCIOS,AUTOMÓVEIS OU ALGO…ASSIM E TAL…POESIA NASCE DO SENTIMENTO…NÃO HÁ QUE SER DOUTOR…E SIM…SENTIDOR…DE FOCUS E NEXUS…HENRY MILLER ESCREVEU…COISA DE 03 DÉCADAS…PERCEBO A INQUIETUDO DOS QUE NÃO CREEM NA FORÇA DO SENTIMENTO ESCRITO…COMO DIZER…HÁ QUE SENTIR ESTRELAS……ENFIM…CACOS DE NÓS VALEM MAIS QUE CENTENAS DE PERSONAS QUE SE DIZEM INTEIRAS…AMIGA…SOMOS ASSIM

  5. 5 ღ♥ francesca
    24/11/2009 às 9:03

    Ciao Marilia, è tanto tempo che non passo da te, ho eliminato il mio primo space, e a febbraio riaperto.Come stai? Spero tutto bene.Ti auguro una bella settimanaUn abbracciofrancescaDopo aver vuotato tutte le coppe, tutte!Alla fine devo rientrare; perché le mie fibre dissolte, Nei caffè rumorosi, frequentati da sgualdrine,Hanno freddo nella notte pesante e negli incerti mattini.Camminiamo. Ecco già brulicare la gente dei mercati.Arrossisco, ortolani, nel vedervi, i grembiuli sporchi,Rinfrescati dall\’odore lontano degli aratri.Lavoratori, ignari dei malsani amori,Ammucchiate cavoli sul marciapiede, senza nemmenoImmaginare l\’orrore che segue il pallido passante.Charles Cros

  6. 6 jhony
    24/11/2009 às 14:27

    Well Como Podes faser um Poema comoesse tão lindo pra Thaise e naumfazer um pra mim até hojesauhauhsuahsuhasuhasuhso Rapaizzzzzzzzzz apaixona que da Gosto de verabrasss

  7. 7 Alexandre
    24/11/2009 às 19:29

    Olá ! Marília…Boa noite !Duas vezes maisLinda e sorridente !Duas vezes maisCarinhosa e atraente !Foi isso que falouA tua boca a minha boca !Naquele beijo que me deu.Se todos passameu támbem passo por aquie te deixo aquele abraço !Boa semana !Alexandre Sena

  8. 8 GBternura
    26/11/2009 às 0:15

    ♥ OI MARILIA ♥TD BEM COM VC MENINA??LINDA COMO SEMPRE..SEU CANTINHO NOTA MIL ..PARABENS AMIGA..PASSANDO PRA TE DEIXAR UM ABRAÇO (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´) ♥JINHO NA ALMA♥ EU (¸.•“´(¸.•“´GB `“•.¸)`“ •.¸)

  9. 9 MAZINHA
    27/11/2009 às 8:14

    Querida maninha:Voltei….reli……amei……te amo e pontobeijosMá

  10. 10 Manuel Fernando
    27/11/2009 às 9:56

    Me gustaría perderme.Me gustaría perderme en el laberintode tus ojos, alcanzar tu dulce miraday sumergirme en tus deseos.Me gustaría perderme en tus labiossensuales, en la llama de tu bocaardiente. Y buscar el calor de tus besosdonde mis labios estallan de emoción.Me gustaría perderme por tu esbelto cuellopara inspirar el aroma a flores silvestresque desprenden tus cabellos.Me gustaría perderme por la suave pielde tu cuerpo, como la espuma de las olas del mar, y sentir la frescura de tu pielenvuelta en caricias de amor.Me gustaría perderme en las fantasíasde tus sensaciones, en una noche intensa de romanticismo. Donde tu eres mi reina de las tentaciones y de las pasiones. Hola mi buena amiga pasé por aquípara saludarte y también agradecertetus bonitas palabras que siempre medejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semanallenos de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.


Deixe uma resposta

