27
nov
09

FEBRE DE PALAVRAS

Fotografia: TWILIGHT by Victor Melo 
 
 
 
 
 FEBRE DE PALAVRAS
 
 
Era só o que me faltava
Nessa altura da vida…
Eu com febre de palavra.
To com a alma inflamada
E por isso me incendeio
No meu corpo a sua entrada
Marca 39 e meio..
To doente
Tão literalmente dividido ao meio
Entre a realidade e a fantasia.
Entre um rosto bonito…e as minhas
emoções.
Que letras em ebulição
Evaporam-se pela minha mão
Buscando sua atenção,
Não dou a mínima
se você me achar compensado
Seus olhos… Sua leitura
Vejo o reflexo de minhas palavras nos seus acessos
rápidos de visita a minha página(será agradecimento?)
Se for; não precisa.
Derrubo sua armadura
Você me aquece a veia poética
É da sua silenciosa presença que a minha
emoção se alimenta.
É da sua temperatura gelada que meu sangue precisa
para esfriar essa sedução cibernética
Com você eu fico hermético
Febril, eclético
E pouco conciso
É como se fosse um feitiço
Que não deixa essa amizade ser amena
E se eu não sei o que fazer com isso
Você então… muito menos
Não depende de você os meus sentimentos
Mas depende de você esses meus versos
To sentindo frio aqui nesse site
E só você me preenche o vazio
E me entrega a rima pronta
E me embeleza, e me afronta…
Por isso minha imagem se prendeu no …espelho
Que coloquei num pedestal
Por isso to subindo de joelho
Todos …degraus
E posso chegar lá no alto
E me alojar no seu coração
Posso te roubar num assalto
E mudar sua direção
Talvez eu caia do salto
Ou morra na contra-mão
Mas antes disso vem aqui me medicar
Traz remédio no sorriso
Vem me curar no seu olhar
Que é do seu colo que eu preciso
Você vai ser a minha herança
De poesia em oração
Porque me sinto uma criança
Desejando a sua mão… acariciando
Meu Coração.
 
 
VITOR CRISTIANO
 
 
 

15 Responses to “FEBRE DE PALAVRAS”


  1. 1 WeLL
    27/11/2009 às 21:38

    nossa o kara ta gamado…rebento no poema , muito bom mesmo!!!adorei!!!bLOg sempre perfeito Marília!!beijãumm!!!WeLL

  2. 2 Cíntia
    28/11/2009 às 10:12

    Beleza de poema de amor, inflama coração…flama…arde…Bjus querida.

  3. 3 ღ♥ francesca
    28/11/2009 às 12:47

    Ciao Marilia, buon fine settimanaUn abbracciofrancescaUn sonno e un oblioLa nostra nascita non è che un sonno e un oblio; L\’anima che ci accompagna, stella di nostra vita, d\’altro saggio gode ben altrove, e da tanto lontano è giunta non già. Tutta dimentica di sua prima natura nè in nudità di sè completa, che anzi trascina a noi con sè i gran nembi di gloria. Dal Dio ch\’è nostra casa. Indugia su noi bambini per un poco di cielo.William Wordsworth

  4. 4 Closed
    28/11/2009 às 16:03

    Olá querida Marilia!Miga linda …lindoooo demais febre de palavras.Vim aqui para desejar para você um feliz final de semana.Te gosto muito.Beijos no seu lindo coração.Com carinho Nati

  5. 5 Céu
    29/11/2009 às 18:43

    QUERIDA AMIGA MARILIANão procures descobrir os segredos que escondo,Contenta-te com as pétalas, pedaços de alma que te dou.Não queiras ver além do que te mostro,Mas vê nas palavras tudo o que sou.Beijinhos da Céu_____♥♥♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____ ۝۝۝۝۝__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝ __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝ __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥..۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝ ______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝۝۝۝________♥♥♥♥♥♥♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝۝۝__________♥♥♥♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝۝____________♥♥♥.۝۝۝۝۝۝۝_____________♥.۝۝۝۝۝۝_____________♥.۝۝۝۝_____________۝۝۝____________۝۝__________۝۝ Maravilhosa Semana!!!

  6. 6 inexistente
    30/11/2009 às 14:12

    ೋೋೋೋೋೋೋೋ http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/desert2.jpghttp://www.youtube.com/watch?v=3354flS1KJsBeijinhos e Uma Semana Maravilhosa.Já agora aproveito para desejar que o mês de Dezembro seja passadocom alegrias, saude e algum dinheiro.é o mês do nascimento do Salvadorque possa então ser um mês de reflexão e de auxilio.Abraços desta amiga madalenaUn Grand Sommeil NoirSono escuro, enorme,A cobrir-me a vida:Dorme, esperança, dorme.Tão apetecida!Não vejo ninguém,Já perco a memóriaDo mal e do bem…Ai que triste história!No fundo da vala,O berço que souAlguém mo embala:Caluda, calou!BEIJOS DOCES MARILIA!

  7. 7
    30/11/2009 às 16:40

    OLÁ AMIGA PRIMEIRO PEÇO DESLPA PELA AUSÊNCIA MAS SEMPRE ESTERAREI POR AQUI NESTE TEU SPACES DE MUITO BOM GOSTO E BELEZA. UMA MARAVILHOSA SEMNA COM MUITA ALEGRIA E PAZ NO TEU CORAÇÃO FICA COM DEUS. BEIJOS

  8. 8 Closed
    30/11/2009 às 17:37

    Olá querida Marilia! Quero um novo mundo…Uma nova lei, um novo país,Um novo amanhecer!Quero paz e não guerra…Longe de mim morteO ódio, a raiva, a luta pelo poder.Longe a fome, o desemprego, a miséria.Quero um amanhã mais alegre…Um amanhã onde impere,A lei da paz, do amor, da amizade.Que os homens esqueçam o passadoE comecem um diálogo fraterno de paz.Que os homens comecem a falar de amor,A dialogar fraternalmente.Um diálogo, que leve a todos os homens,Ao encontro do verdadeiro amor,Da verdadeira Paz Universal!Que eu possa levar a todos.A paz, o amor, a alegria, a caridade.Que a fraternidade e a paz,Sejam o meu lema.E, que eu possa levar a todas as pessoas,Uma Mensagem de PazE amor fraternal!LEINECY PEREIRA DORNELESMil beijos no seu lindo coração.Desejo-te uma semana cheia de coisas boas.Com carinho da Amiga Natihttp://i47.tinypic.com/2nbww7c.jpg

  9. 9 NADIR
    01/12/2009 às 17:28

    http://img412.imageshack.us/img412/8233/animazione2.gifHerman HesseFuga di giovinezzaLa stanca estate china il capospecchia nell\’ acqua il suo biondo volto.Erro stanco e impolveratonell\’ ombra del viale.Tra i pioppi soffia una leggerabrezza. Il cielo alle mie spalle e\’ rossodi fronte l\’ ansia della sera- e il tramonto – e la morte.E vado stanco e impolveratoe dietro a me resta esitantela giovinezza, china il capoe non vuole più seguire la strada con me.commentate mi questo linkhttp://tone242004inter.spaces.live.com/blogbuona settimana aricyaonadir– aricyao da Nadir

  10. 10 Alexandre
    01/12/2009 às 18:41

    Nossa ! Marília…Em mim 40 grausÀ febre nestas palavras que já nem lêioEu as olho e sinto…È muito quente então percebo,estou suando…Mas não é água não…estranho !São palavras Milhões de " EU TI AMO "Escorrendo pelo meu corpoPeguei a febre das palavrasLêndo, vêndo e sentindo você.Beijos.O encontro de nós dois depende unica e exclussivamenteda sinceridade das nossas palavrasPortanto eu te digo o amor virtual é tão realQue o coração sente sim.feche os olhos, estou pensando em você. Um beijo no teu coração !Alexandre Sena

  11. 11 Amy
    01/12/2009 às 20:07

    FAÇAMOS UM TRATOSe alguma vez descobresque olho para teus olhose um veio de amorreconheces nos meus,não penses que deliro,penses, simplesmente, quepodes contar comigo.Beijos com muitas saudades te amo MaríliaAnnA

  12. 12 GBternura
    02/12/2009 às 0:41

    ♥ OI LINDA MARILIA ♥ FQIUEI FELIZ EM SABER QUE VC LEMBROU DE MIM..POXA QUE BOM..FAZ TEMPO QUE NAO VINHA AQUI..VIM E VC LEMBROU DE MIM..OBRIGADA LINDA.VC SO DEMOSTROU QUE SUA ALMA E MUITO …MAIS LINDA QUE TD..SEU CANTINHO CONTINUA LINDO COMO VC..PARABENS AMIGAFICA COM DEUS VISSI E (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´) ♥JINHO NA ALMA♥ EU (¸.•“´(¸.•“´GB `“•.¸)`“ •.¸)

  13. 13 MAZINHA
    02/12/2009 às 9:59

    MARILIA MARAVILHA….EIS SEU NOME DE HOJE EM DIANTE…QUE POEMA LINDO….QUE IMAGEM MARAVILHOSA….VC ARRASOU…MANINHA!!!!!ANDO TÃO DESANIMADA…POR LÁ….ACHO QUE VOU ME DEDICAR MAIS POR ESSAS BANDAS DE CÁ….SEU BLOG TÁ UM TESOURO…..GUARDE-O NUMA CAIXINHA BEM FECHADO, ABERTO SÓ PRÁ TODOS…RSCADA DIA MAIS EU ME CONVENÇO…. VOCÊ NASCEU PARA SER MARAVILHOSA…. MUSA…..LADY RED….. ETERNAMENTE…..EU VOLTO!!!!BEIJOS…………………………………SEM FIM…………….MARILIS

  14. 14 Closed
    03/12/2009 às 17:05

    OLá minha linda amiga Marilia! Oiiii, passei aqui só pra te deixar….*.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. *Um super *** . *___00000___00000* . * . *mega hiper *** . *__0000000_0000000 * . * . *grande maior * . *__000000000000000 * . * . *gigante vasto* . *___0000000000000 * . * . *extenso profundo * .*____00000000000* . * . *comprido crescido* . *______0000000 * . * . *desenvolvido imenso* . *________000* .* . *.*poderoso abundante. *.*_________* . * . *elevado forte* . **.*.__________*.*.*.*.Meigo fofo* * . .*____________*.*.*.*.*.BEIJO!!!________*.*.*.* e um Boa Noite!E um ótimo final de semana.Com carinho da Amiga Natihttp://i45.tinypic.com/2150942.jpg

  15. 15 Amy
    03/12/2009 às 20:21

    Estrelas…Olhar o céu infinitoAdmirar as estrelasTocá-las com os dedos da imaginaçãoVibrar com o brilho delas.Brincar de fazer mundosUsar os sentimentos mais purosMais profundos.Para onde vai aquela estrela?Um pontinho no céu a caminhar?E olha lá… do outro ladoOutra estrela a vagar!São meus sonhos… esperanças…De um mundo melhor encontrarQue realizo e conquistoNo brilho do seu olhar.Beijos doces e abraços muito apertados.Com muito carinho, e aquele amor enorme e admiraçao que tenho por ti meu amor MARILIA!AnnA


Deixe uma resposta

