20
fev
10

BEIJO

Fotografia: O BEIJO by Cláudia

 
 
 
 
 
BEIJO 
 
 
 
O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo
só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos
dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua…
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe…
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo.

Cigana

 
 
 
 

12 Responses to “BEIJO”


  1. 1 Stephen Craig
    20/02/2010 às 22:53

    Minha querida Marília, o beijo, o beijo, o toque, sabendo perfume suave e doce. O sentimento profundo dentro da flor que desabrocha. A calma, silenciosa, chamando-nos sonhos. Um poeta em um copo de vinho, uma gota de chuva na janela. No canto dos pássaros da madrugada e como o sol se põe não é uma visão. Um sentimento, um desejo, um tempo para ser. No espaço entre as palavras, onde a poesia é falado, na realidade, vou sempre estar com você, e você deve sempre estar comigo.Porque o amor é eterno. Como sempre estar bem, com meu amor e mil beijos

  2. 2 Carmina
    21/02/2010 às 13:21

    Ya solo eres aquellaque tiene la costumbre de ser bella.Ya Páso la embriaguez.Pero no olvido aquel deslumbramiento,aquella gloria del primer momento,al ver tus ojos por primera vez.Y se que,aunque quisiera,no he de volverte a ver de esa manera.Como aquel instante de embriaguez,y siento celos al pensar que un día,alguien,que no te ha visto todavía,verá tus ojos por primera vez. Jose Angel Buesa Una semana más entro en tu espacio para dejarte un recuerdo y darte las gracias por todos los detallesque me traes con tus visita a mi rincón,dejas tu fragancia,tu poema,tus palabras de amor y cariño,y esas fotos que demuestran tu buen gusto,la vida es más bonita desde que te conozco,y deseo no perderte nunca,sentada aquí espero tu venida y eso me hace feliz.TE DESEO UNA FELIZ SEMANA

  3. 3 Céu
    21/02/2010 às 16:53

    Ola Marilia!Saudades amiga!Obrigada pelo teu carinho e amizade! Não esqueças de ir meu ultimo post, pois faço homenagem á outra grande amiga: Madalena!Além de uma amiga incondicional, tem sido de uma ajuda preciosana renovação de meu blogue!"Andei no passado…É estranho ler o que um dia fez sentido, ler palavras ditadas pela alma! E mais estranho é de novo sentir a mesma emoção… As folhas continuam brancas… salpicadas, aqui e ali, de uma lagrima!"Um mimo para ti:http://i48.tinypic.com/2zedrfs.jpgUma maravilhosa semanaBeijinhos da Céu

  4. 5 WeLL
    23/02/2010 às 10:28

    olá Marília!! é ja fazia um tempinho que nao passava por aqui ( falta de tempo) -FATO.adorei essa heim .. AH o beijo neh, será que existe coisa melhor ? tenho comigo que até o sexo não é tão bom quanto um belo e caloroso beijo!! afinal tudo começa com o beijo!!fika na paz !!um beijo!

  5. 6 ♪♥Nati♪♥
    23/02/2010 às 17:18

    Olá amiga Marilia!Lindo poema…cheio de paixão e mt amor.Oração da NoiteTermina o dia e a ti entrego meu cansaço. Obrigado por tudo e… perdão. Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos. Obrigado pela alegria que vi no rosto das crianças. Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão. Obrigado também por isso que me fez sofrer… Obrigado porque naquele momento de desânimo lembrei que tu és meu Pai. Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação… Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe! Perdão, também, Senhor! Perdão por meu rosto carrancudo. Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos. Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto. Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor. Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria. Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem. Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã, que ao despertar, me invada novo entusiasmo.Que o dia de amanhã seja um ininterrupto "sim" vivido conscientemente. Boa noite Pai!Desejo-te uma noite com mt fé e mt amor.Te gosto mt.bjsssssss mil no seu coração.NatiPara você!http://img718.imageshack.us/img718/363/mimonati8.jpg

  6. 7 Céu
    23/02/2010 às 20:26

    Boa Noite, linda Contadora de EmoçõesGosto de ti Marilia e encanto-me com cada post teu, obrigadaBjsPara ti um miminho:http://i50.tinypic.com/2lky0wn.jpg

  7. 8 ♪♥Nati♪♥
    26/02/2010 às 6:58

    Bom dia Marilia!OLHA no teu jardim as rosas entreabertas,e nunca as pétalas caídas…OBSERVA em teu caminho a distância vencidae nunca o que falta ainda…GUARDA do teu olhar os brilhos de alegriae nunca as névoas de tristezas…A BONDADE é mais forte em nósE dura muito mais do que o malque nós mesmos praticamos…SÊ OTIMISTA, e não te esqueças de que…É no fundo das noites sem luarque brilham muito mais as estrelas!Que teu jardim seja o mais florido do mundo!Que seu final de semana seja florido.Bjss

  8. 9 Graciela
    26/02/2010 às 12:52

    Son esos silencios que asustan, recuerdos que no volverán,miradas que aun se buscany que jamas se encontraran.laberinto de palabrasy una historia sin final.rompecabezas inconclusoque no me deja abanzar.Los sonidos de la nochela oscuridad y la brisa, la claridad en tus palabras, la música de tu risa.En tu voz esa dulzura,en el aire tu ausenciay en tus ojos transparentesese toque de inocencia.hoy solo quiero decirte, que al empreder tu partida, no solo apagates tu luzsi no parte de la mía. Gracias por los poemas y palabras de animo o de humorque dejas en mi blog.Abrazos y una feliz semana.Graciela

  9. 10 Manuel Fernando
    26/02/2010 às 13:31

    La Poesía.Cuando te escribo me llenas, me siento completo,me haces olvidar, y perdido en mis largos pensamientosno sé nada del mundo real, se hacen en mi la razón y el sentimiento, dejando el camino libre a la verdad… En cada poema que escribo, vivo un millón de sueños,viajo a través de los senderos cercanos al corazón,a lugares vírgenes, sin dueño, junto a las estrellas,sintiendo el calor del sol. Eres en mi palabra comprometida, llena de ternura,de amistad, de ilusión, y de pasión, que deja en mi alma tu huella repartida en cada verso, en cadarenglón que escribo. ¡ Hay poesía ! Te siento como néctar fino que cubresmi mente, con sabor intenso, mezclado de flores selvagens y miel, y un modesto poeta como yo,el interprete hacer llegar con mis pequeños poemasal corazón de los demás, y sembrar en sus corazonesla semilla limpia de mis versos con pasión e ilusión.Hola mi buena amiga, pasé por aquí para saludartey también agradecerte tus bonitos comentarios quesiempre me dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana y tambiénun buen comienzo de semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  10. 11 Céu
    26/02/2010 às 21:58

    MINHA QUERIDA MARILIA♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.Que aquela criança belíssimaÉ criança especialTem uma doença raríssimaPor isso queridos paisQue a nossa força se junteFazendo com que estas criançasTenham um mundo melhorE que a sua força e coragemPor toda a diferença que tem Nos dê força sem igual _______ (¯`:´¯)_____ (¯ `•.✦.•´¯)_____ (_.•´/|\\`•._)_______ (_.:._)__(¯`:´¯)__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\\`•._)(_.•´/|\\`•._)¶____(_.:._)♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.Beijinhos e bom fim de semanaCéu RosárioPara ti:http://i49.tinypic.com/fz0ztg.jpg

  11. 12 ♪♥Nati♪♥
    05/03/2010 às 19:30

    Boa noite amada amiga Marilia!As pessoas um dia podem esquecero que você disse;Podem esquecer o que você fez;Mas jamais esquecerãoo que você as fez sentir “—-o@@@@@@—— —–@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@——-@…………….::;!@“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@……………..:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::……………………….;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::……Os amigos…………;;;;;;;;!@-@@!!!!;;:::::….são a melhor …………..;;:;!@–@@!!:;;:::::::: coisa……………………..;;!@—-@!!!!;::::::::… Q Deus fez…………….@——!!!!!;:::::::::………………………….@——–!!!;:::::::::::…………………….@Por isso———–!!!;;:::::::::………………@Valoriso————–:::::::::::…………..@Os que eu tenho…——————::::::::…….@ tenha um Ótimo Final de Semana!!!!1000 Beijosssssssss


Deixe uma resposta

