19
mar
10

AINDA VOCÊ

 
 
 
 
 
 
  AINDA VOCÊ
 
 
Porque ainda penso em ti?
És o último pensamento ao deitar
e o primeiro ao acordor.
Nada mais tem sentido,
nem uma novidade me comove,
 não sei que sentimento é este,
 apego, paixão, obsessão,
 sei que não consigo te esquecer mesmo.
Estou consumida nisto,
poucas esperanças e uma certeza apenas,
você não está aqui.
Eu errei muito, você errou também.
Palavras amargas que brotaram do meu sofrimento,
as joguei a ti,
talvez devesse ter esperado um pouco mais,
talvez devesse ter pensado nas palavras
se elas te descreviam, então,
 porque não te esqueci?
Não consigo descrever o sentimento
 que tenho dentro de mim,
sonhos que não irão se realizar,
encontros que não mais se realizarão…
Alguns diriam que mais que amor, paixão,
seja também orgulho ferido.
 Não sei,
 estou um pouco lenta para pensar nisto,
todos neurônios se ocupam em mostrar imagens suas,
 lembranças caras ao meu coração.
Não quero pensar mais,
queria mesmo era uma espécie de amnésia,
esquecer esta dor que consome minha alma.
Por que ainda penso em você?
Por que minha mente quer te
esquecer e meu coração não?
 
 
Adry
 
 
 

18 Responses to “AINDA VOCÊ”


  1. 1 Amy
    20/03/2010 às 6:59

    Existe alguem que ao dizer bom dia se lembra de ti com carinho…minha Marília, sempre tudo muito lindo por aqui, obrigada amiga, amei tua mensagem em comentario, te amo!AMIZADE EM FLOR! Hoje ao acordar…Lembrei de ti…Resolvi montar uma flor inspirada em ti.Lembrei seu sorriso, montei as pétalas.Lembrei seus conselhos e montei o caule, será sustentada por um caule forte e seguro.Lembrei seus passos, dá para mim a vitória, e espalhei a terra em volta desta flor.Lembrei seus gestos e fiz um sol, fornecerá energia a essa flor.Lembrei seus olhos e encaixei na beleza e simplicidade dessa flor.Lembrei seu carinho que me encanta e pude sentir o perfume que exala dessa flor. A flor que desabrocha em meus pensamentos e se transforma em ti. Uma flor que vai permanecer intacta nas mais diferentes épocas e nos mais inesperados destinos. Uma flor que nunca vou permitir morrer. Essa flor tem um nome… “AMIZADE”!E ela é linda… como tu! Bom fim de semana! Beijos mil AnnA

  2. 2 Manuel Fernando
    20/03/2010 às 9:07

    Recuerdos.Recuerdos que duelen cuando duerme la noche.Recuerdos hirientes, pasado doloroso.Recuerdos que llenan mi vida.¡No encuentro consuelo!Han dejado una huella indelebleen el más profundo de mi alma.Me he quedado sin fuerzas, yano suenan mis versos.El amor se llevó todo, hastami último aliento.Recuerdos, recuerdos hirientesque provocan heridas….¡Heridas que me duelen en el alma!Hola mi buena amiga pasé por aquípara saludarte y también agradecertetus bonitos comentarios que siempre me dejas cuando me visitas.Desearte un feliz fin de semana y tambiénun buen comienzo de semana lleno desensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  3. 3 Carmina
    20/03/2010 às 15:50

    No digáis que, agotado su tesoro, de asuntos falta, enmudeció la lira; podrá no haber poetas; pero siempre habrá poesía. Mientras las ondas de la luz al beso palpiten encendidas, mientras el sol las desgarradas nubes de fuego y oro vista, mientras el aire en su regazo lleve perfumes y armonías, mientras haya en el mundo primavera, ¡habrá poesía! Mientras la ciencia a descubrir no alcance las fuentes de la vida, y en el mar o en el cielo haya un abismo que al cálculo resista, mientras la humanidad siempre avanzando no sepa a dó camina, mientras haya un misterio para el hombre, ¡habrá poesía! Mientras se sienta que se ríe el alma, sin que los labios rían; mientras se llore, sin que el llanto acuda a nublar la pupila; mientras el corazón y la cabeza batallando prosigan, mientras haya esperanzas y recuerdos, ¡habrá poesía! Mientras haya unos ojos que reflejen los ojos que los miran, mientras responda el labio suspirando al labio que suspira, mientras sentirse puedan en un beso dos almas confundidas, mientras exista una mujer hermosa, ¡habrá poesía! Gustavo Adolfo BécquerHoy vengo con un poema de Bécquer,ya queda menos para la primavera, y todo se llenara de olor y color de las flores,bendita primavera…Con cariño besos de Carmina

  4. 4 Priscila
    20/03/2010 às 20:17

    Oiiii minha querida!Que bom que conseguiu postar lá no meu blog! Obrigada pela insistência, e por estar sempre presente!!! Sabe do que eu gosto, ainda mais que dos poemas que vc escolhe?? Das fotos, são lindíssimas! Mil beijos mais…Te adoro muito!

  5. 5 Cintia Thome
    21/03/2010 às 1:00

    É amiga …quanto tempo nao venho aquiEstou em Campinas…e cheguei de um jantar legal…masresolvi abrir os olhos de folha…aqui tinha tanta vibração, tanta euforia há uns 2 anos atras ou masimeu ano de lançamento, antes, agora vejo tudo disperso…enjoada de internet, rsmas ando escrevendo sim, mas posto poucoo que acho melhor, pois guardopara ocasiões mais adequadasresolvoi aparticipar mais de concursos de literaturapra ver se me animo…queria tanto lançar um livrona prox. Bienal do Livro em São Paulo,mas a correria e patrocinio escasso…abril ficarei muito em sao paulona feira das galerias…mas o resto parece sempre igual,rssabe não é?dia 30/31 farei festa no poemas trincados…bjubju Red, aqui pegando fogo semprevc é Lady mesmo! te adoroe obrigado pela poesia de Adonias, sempre escreve lindamente, adoro esse poeta.bju :)))))))))

  6. 6 ╬✞Nadir spaces
    22/03/2010 às 16:37

    x te http://www.nadiro.net/regalini/Movie3.swfMANGIAMI Boccala tua ora tremaGioisce la miaRiempita della tua carne caldaMangiami mi avevi dettoSorridendo maliziosaEd io amo esaudire i desideriStretta la mia mano alla tua golaPulsava veloce la tua vitaIl sangue scorreva nelle veneCome ora nella mia gola appagataMangiami ancora mi hai invitatoEd io dolcemente ti ho accontentatobuona settimana aricyaonadir

  7. 7 Jocélio
    23/03/2010 às 0:37

    Se em cada lugar do mundoexistir pessoas como VOCE, O sol terá mais motivos para BRILHAR e a amizade um motivo certo para EXISTIR !!!Beijos Marilia.

  8. 8 Amy
    23/03/2010 às 7:19

    Meu Amor Marília querida!Que tenhas todos os motivos do mundo para teres uma semana feliz ,aliáz , que todos os teus dias sejam de pura Felicidade.Beijos com muito carinhoTua sempre Amiga…AnnA

  9. 9 MAZINHA
    23/03/2010 às 7:33

    Minha amada….Estou morta de saudadessssssssssssO Orkut me impediu de realizar qq tipo de ação …temporariamente…Acho na verdade que ele me bloqueou…. e isso me chateia pacas!!!!!Desejo a vc uma semana de mil aventuras,mil tesões……mil encontros….mil abraços….Que você se sinta mais linda do que já é…pois tem tudo para isso….Não importa, que há barreiras no caminho, Você tendo forças para transpô-las,é o imprescindível!!!Vá, corra atrás da sua felicidade…Seja livre para amar e ser amada….Decepções todos nós temos…. tristezas todos nós sentimos….Viva seu momneto… Viva seu dia intensamente….e seja FELIZ!!!!!MERECEMOS!!!!Beijos de quem te ama fervorosamente….Marilis

  10. 10 ღ♥ francesca
    25/03/2010 às 8:54

    Ciao Marilia,buona giornata e felice fine settimana.Un abbracciofrancescaSto seduto ai margini della strada.L\’autista cambia la ruota.Non sono volentieri lì da dove vengo.Non sono volentieri lì dove vado.Perché vedo il cambio della ruotaCon impazienza?Bertolt Brecht

  11. 11 Amy
    25/03/2010 às 11:41

    Querida Marília!!! Prometa a Ti MesmoSer forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito;Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar;fazer os seus amigos sentirem que há alguma coisa superior dentro deles;Olhar para o lado glorioso de todas as coisas, e fazer com que o seu otimismo se torne realidade;Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre para o melhor;Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento, que não lhe sobre um minuto para censurar os outros;Ter tanto interesse e entusiasmo pelo sucesso alheio, quanto pelo seu próprio sucesso;Conservar, em todas as ocasiões, um semblante alegre, demonstrando sempre bom humor;Esquecer os erros do passado e buscar os acertos do futuro;Viver na certeza de que o mundo estará ao seu lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor de si mesmo.Sempre com vontade, garra, confiança e dedicação.Beijos milAnnA

  12. 12 Céu
    25/03/2010 às 16:52

    "Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."Cecília Meireles……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Toda la primavera canta en mi corazón.Rafael Lasso de la Vega……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Dolce notte per te avvolta da un soffio di petali primaverili! ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)[Spring is] when life\’s alive in everything. Christina Rossetti……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)"Le printemps s\’annonce toujours rempli de promesses, sans jamais nous mentir, sans jamais défaillir."Michel Boutho……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Maravilhosa semanaBeijinhos da CéuPara ti:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/cant3.jpg

  13. 13 ♪♥Nati♪♥
    25/03/2010 às 17:52

    Olá amiga Marilia!As pessoas um dia podem esquecero que você disse;Podem esquecer o que você fez;Mas jamais esquecerãoo que você as fez sentir “—-o@@@@@@—— —–@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@——-@…………….::;!@“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@……………..:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::……………………….;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::……Os amigos…………;;;;;;;;!@-@@!!!!;;:::::….são a melhor …………..;;:;!@–@@!!:;;:::::::: coisa……………………..;;!@—-@!!!!;::::::::… Q Deus fez…………….@——!!!!!;:::::::::………………………….@——–!!!;:::::::::::…………………….@Por isso———–!!!;;:::::::::………………@Valoriso————–:::::::::::…………..@Os que eu tenho…——————::::::::…….@ tenha um Ótimo Final de Semana!!!!Agradeço de coração a força e o incentivo da minha recuperação.Aos poucos vou retornando a vida normal.Beijos mil.Com carinho e amizade da Nati

  14. 14 Amy
    26/03/2010 às 6:38

    E nós dizemos, "vivam a vida e ajudem a viver". Porque também nos alegramos no amor dos outros que não é para nós mas os faz felizes.o amor nos conduz!… o amor nos guia! o amor nos alumia! nos faz sonhar! nos faz amar!…sem ele a vida seria sempre noite!…escuridão!tristeza!…solidão!para esse coração alegrar!meu coração andava tristee nenhuma luz ele tinha…afinal um bom remédio existeum coração do tamanho da Anninha…amor existe!…ele vive!…e deixa viver!…atrás na lágrima!Bom fim de semana para ti,minha Marília, farei uma pequena pausa, voltarei brevemente, beijos mil te amo! AnnA

  15. 15 Carmina
    26/03/2010 às 15:19

    Orillas del amorComo una vela sobre el mar resume ese azulado afán que se levanta hasta las estrellas futuras, hecho escala de olas por donde pies divinos descienden al abismo, también tu forma misma, ángel, demonio, sueño de un amor soñado, resume en mí un afán que en otro tiempo levantaba hasta las nubes sus olas melancólicas. Sintiendo todavía los pulsos de ese afán, yo, el más enamorado, en las orillas del amor, sin que una luz me vea definitivamente muerto o vivo, contemplo sus olas y quisiera anegarme, deseando perdidamente descender, como los ángeles aquellos por la escala de espuma, hasta el fondo del mismo amor que ningún hombre ha visto. Poemas de Luis Cernuda Un poema y un deseo de felicidad,la primavera ya esta aqui, y esperoque tú te sientas feliz…Te deseo un fin de semana maravillosoabrazos milCarmina

  16. 16 Céu
    26/03/2010 às 20:54

    »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Cada uma de nós tem os seus pontos cheios ou em cruz,bordados e rebordados, tecidos nas próprias veias!»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Convido te a visitar o meu ultimo post "Bordados de Mim"!_________(¯`v´¯)`v´¯)________(¯`(O)´¯)O)¯)_________(_.^._).^._)_(¯`v´¯)_✿__✿_✿✿✿(¯`(O)´¯)__(¯`v´¯)_(_.^._)__(¯`(O)´¯)___✿___✿✿_(_. __✿✿_ Bom fim de semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Para ti:http://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/Madalena%20Borges/1224.jpg

  17. 17 ♪♥Nati♪♥
    30/03/2010 às 19:47

    Olá querida Marilia!Feliz aniversárioUm momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.É ser grato, reconhecido, forte, destemido.É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;Parabéns a você nesse dia tão grandioso.Para você:http://yfrog.com/1xfelizaniversariomariliaj


Deixe uma resposta

