02
abr
10

ÚLTIMO DIÁLOGO

 Fotografia: THE LOVERS by JOSÉ DE ALMEIDA &  MARIA FLORES
(c efeitos de Marília Carboni)
 
 
 
 
 
 
ÚLTIMO DIÁLOGO
 
 
 

Venha até a mim
Lamba todos os pecados
Limpe as peles
De nossas almas
tão pequenas
Haverá o grito do perdão
Dentro de mim
Penetre com a vontade da vida
Seu diálogo de amor
Dentro de mim
Acasale na carne
O cio
Do silêncio e a paz

 
 
Cintia Thomé
 
 
 

36 Responses to “ÚLTIMO DIÁLOGO”


  1. 1 s snunes
    03/04/2010 às 2:06

    Marília Carboni, um super beijo e o desejo de um lindo final de semana. Feliz Páscoa (amei o texto, Intenso neh?, rsrs)

  2. 2 Amy
    03/04/2010 às 6:08

    Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações._____*_*_*_*________*_*_*_*____*_________*___*__________*__*____________*_____________*__*______ ___VOCÊ____________*___*___________É____________*____*_______ESPECIAL_______*______*__________________*________*______________*__________*__________*____________*_____*______________*–*_______________* Minha Marília queridaPáscoa FelizBom fim de semanaAnnA

  3. 3 A. Salvador
    03/04/2010 às 8:11

    Espero impaciente a que nos cuentes tus sensaciones del salto en paracaidas. Un abrazo. Salvador.

  4. 4 ღ♥ francesca
    03/04/2010 às 11:44

    Ciao Marilia, passa una serena e gioiosa Pasqua con i tuoi cariTanti augurifrancescaOgni anno Nasci e muori Poi risorgi Cristo Dio padre e figlio Mio fratello Sei qui tra noi Presenza di speranza In mezzo a quest’incendio D’odio infame Di guerre fatte E irrimediabilmente perse. Ma come un fiore Che rinasce sempre Anche là tra le croci In mezzo ai sassi Tra i rovi d’una vita Esasperata Sento il nuovo profumo D’un amore E sul cammino Verso un’altra meta Sembra più tollerabile Il calvario. Luciano Somma

  5. 5 GBternura
    03/04/2010 às 13:33

    ♥QUERIDA AMIGA ♥♥ MARILIA♥Queria poder dar te um Abraço …e um Beijinho bem Carinhoso !!! Queria poder dizer também …Que a cada Amanhecer, renasça em ti,Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor.Desejo que todos os Ovinhos de Páscoa,os Abraços e FelicitaçõesQue venhas a receber nesta data,dos teus amigos, familiares,e de todos aqueles que te amam,se revertam em Muita Saúde, Paz e Prosperidade.Gostaria de lembrar que a fraternidade éE sempre será um dos mais nobres sentimentosque cultivamos dentro de nossos corações.♥JINHO NA ALMA EU ♥♥GB♥

  6. 6 ✲madalena✲
    03/04/2010 às 16:53

    Boa Pascoa Marilia!!!Beijinhosmadahttp://www.youtube.com/v/HyGqbuJ5bg4&hl=pt_BR&fs=1&">

  7. 7 Cíntia
    04/04/2010 às 11:46

    Ai LadyVoce sempre dando presente pra mim, rsFeliz PáscoaMuitos coelhinhosUm coelhao de chocolate, um só tá bom né Lady?rsrsBjussssssssssssssssssssssssssssss

  8. 8 Amy
    05/04/2010 às 5:35

    Bom dia, minha sempre amada Marília uma semana de muita paz amor e felicidade! Em toda a nossa vida percorremos um caminho…não se sabe se é longo ou curtomas o que importa são as pessoas que conhecemose marcam o nosso coração…Beijos milAnnA

  9. 9 MAZINHA
    05/04/2010 às 14:54

    Amada MArilia minha maninha…Como vê, nossa Cíntia vem e preenche nossos corações com seus belos poemas…Vibra nosso espírito de encantamentos e beleza nas palavras que ela simplesmente canta a melodia de seu poema….Interpreta com tanta sabedoria que conseguimos ficar deslumbradas com tanta energia que irradia de dentro de si, contagiando a todos quantos a admiram e a amam….BRAVO…….Marilia!!!!!!!!!!!!!!!BRAVO ………..Cíntia……….Que cada vez mais suas inspirações venham nos presentear, diariamente….Mil beijos de que as ama de coração…………..Marilis

  10. 10 Carmina
    05/04/2010 às 15:25

    Balada a una morenaMorena como tus ojos y tu cabellera.Tus ojos como tu piel y como tus ojos.Tus manos pequeñas y finas como tus manos.Tu cuello se parece a tu cuello.Tu cuello en el que quiero dejar, por siempre,el collar de mi tiempo a destiempo, a tu tiempo;a tu tiempo que vas trazando con tus piernas,a tu ritmo, a tu tono.A tu ritmo que sólo puede parecerse a tu ritmo.Como tu cadera pequeña tu cintura;tu cintura que quiero levantar para beber tu vida;tu vida simple y delgada como tus brazos,como el perfil de tus uñas,como las líneas de tus pestañas y las de tu mano.Morena.Morena como tus ojos y tu cabelleray tu cabellera alegre como tu voz que canta,que vuela como tus manos y como tu mirada.Tu mirada que mira como mira tu alma;tu alma discreta y escondida como tu cuerpo.Tu rostro igual a la luz de tu rostro,a la luz que gira y rueda como tu risa.Tu risa idéntica a tu risa,a tu alegre cabellera y a tu prisa.Tu frente alta como tu espalda.Tus hombros abismados como tu barbilla;tu barbilla graciosa y noble como tus pestañas,tus pestañas parecidas al recuerdo de cuando eras niña.Y tus labios, ah, tus labios,y el perfume que persigue a tu perfume,y la sombra que persigue a tu presencia.Eres un recuerdo tuyo;un recuerdo parecido a tu ausencia.Me recuerdas a ti cuando te miro,sola, simple,infinita en tu propia belleza. Poemas de Ricardo Dávila Díaz Flores Ya estoy aquí de vuelta de mis cortas vacaiones,os doylas gracias por todos los mensajes que me habéis dejadoen mi ausencia,no se como daros las gracias,tengo una sensación de amor amistad que me inunda el alma,me ilusionay me llena de paz,os doy las gracias y os deseo a todos/asUna feliz semana

  11. 11 Amy
    06/04/2010 às 6:08

    Bom Dia minha queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Vou deixar um trecho de uma música pra expressar meu carinho por ti:"Quem parte leva saudade de alguém, que fica chorando de dor/Por isso eu não quero lembrar/Quando partiu meu grande amor/Ai, ai, ai, tá chegando a hora/o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir-me embora…"Um abençoado dia pra ti,Beijos mil AnnA

  12. 12 Amy
    07/04/2010 às 6:04

    Bom dia querida Marília, sabes ás vezes me pergunto como me vejo daqui a dez anos, mas a minha resposta é apenas e simplesmente: vejo-me com os meus amigos partilhando o amor com o Mundo, amando-nos uns aos outros, trocando carinhos amizade sincera beijos e abraços, e poder te dizer todos os dias, AMO-TE AMIGA! Com esta pequena mensagem me despeço mais um tempinho dos spaces, preciso descansar, é apenas uma ligeira pausa, volto brevemente, como sempre estarei aqui, jámais te esqueço. Deixo algo romântico para ti… Hoje lancei ao vento as pétalas da rosa que me deste! Não as quis guardar só para mim, quis oferecer ao mundo pedaços de amor…do teu amor! Não quis ser a única a senti-lo, a deliciar-me com ele! Resolvi partilhar! O nosso amor é tão grande que poderá um dia iluminar alguém…quem sabe! AnnA

  13. 13 Carmina
    07/04/2010 às 9:43

    Parece mar, el cielo donde me he recostado a soñarte? Si vieras mi mirada, como un ave, cazando horizontes y estrellas. El universo es mío desde que tú te hiciste techo de mariposas para mi corazón. Es tan azul el aire cuando mueves tus alas, que el vuelo nace eterno en repetida ola sin cansancio. No sé si en ola o nube abrirme la ternura para rodarme al sueño donde duermes. Es tan callado el viento, que he podido lograrte entre los ecos. Soy toda claridad para estrecharte? Te he visto con los ojos vivos como los ojos abiertos de los bosques, figurándome en risas y quebradas nadando hasta el océano. Te he recogido en huellas de canciones marinas donde una vez dejaste corazones de agua enamorados. Te he sacado del tiempo? ¡Cómo te he levantado en un lirio de luz que floreció mi mano al recordarte ! ¿Por qué me corre el mar ? Tú eres vivo universo contestándome?Julia de Burgos Se termino la Semana Santa, las vacaciones.Ahora empezar de nuevo nuestra vida diaria,sois lo mejor de mi vida, mis amigos, yo lejos de vacaciones y vosotros dejando en mi espacio todo vuestro amor, gracias, y os quiero a todos y jamas os olvido.Con cariño, Una feliz semanaCarmina

  14. 14 Céu
    07/04/2010 às 17:08

    »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» DEDICO O MEU ULTIMO POST Á AMIGA JOÃO,QUE ENCERROU O ESPAÇO AMARTE POR MOTIVOSALHEIOS Á MINHA VONTADE E PELA QUAL EU NUTRIA UMA GRANDE AMIZADE E CARINHO…ACOMPANHOU- ME SEMPRE DURANTE ESTES ANOS ,NESTAS ANDANÇAS BLOGUISTAS.PARA ELA UM …ATÉ JÁ!Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ESTAREITEMPORARIAMENTE AUSENTE!VOLTAREI!http://i40.tinypic.com/ju8xnp.jpg

  15. 15 Carmina
    09/04/2010 às 12:47

    A Fada das CriançasDo seu longínquo reino cor-de-rosa,Voando pela noite silenciosa,A fada das crianças vem, luzindo.Papoilas a coroam,e, cobrindoSeu corpo todo, a tornam misteriosa.À criança que dorme chega leve,E, pondo-lhe na fronte a mão de neve,Os seus cabelos de ouro acaricia -E sonhos lindos, como ninguém teve,A sentir a criança principia.E todos os brinquedos se transformamEm coisas vivas, e um cortejo formam:Cavalos e soldados e bonecas,Ursos e pretos, que vêm, vão e tornam,E palhaços que tocam em rabecas…E há figuras pequenas e engraçadasQue brincam e dão saltos e passadas…Mas vem o dia, e, leve e graciosa,Pé ante pé, volta a melhor das fadasao seu longínquo reino cor-de-rosa.Poema: Fernando PessoaHoje trago-lhe um poema em sua língua, como sempre, não sei se a tradução é boa, mas eu sempre penso de coração, com a melhor das intenções.Posso dizer-vos o que eu sinto em seu mesmo idioma.A sensação que nos separa de uma língua … quando nossos sentimentos são tão unidos, o mesmo sol nos aquece, e molhado da chuva mesmo.Você não pode sentir que você precisa, você é parte de mim, meus amigos em outro idioma, nada separa amigos porqque não falam a sua língua …Abraços, não esqueça que eu amo você nunca …Carmina———————————————Hoy os traigo un poema en vuestra lengua, como siempre ignoro si la traducción es buena, pero pensar siempre que lo hago de corazón, con la mejor de las intenciones. Que yo pueda deciros lo que siento en vuestra misma lengua.Cuanto siento que nos separe un idioma… cuando nuestros sentimientos estan tan unidos, nos calienta el mismo sol,y nos moja la misma lluvia.No podeis sentir cuanto os necesito, sois parte de mi misma, mis amigos de otra lengua,nada puede separa a unos amigos porqque no hablen su mismo idioma…Abrazos os quiero no lo olvideis nunca…Carmina

  16. 16 Manuel Fernando
    09/04/2010 às 12:52

    Eres tan bella.Quiero volar hasta traspasar el infinito ydejarme caer sobre tu corazón enamorado,penetrar hasta lo más profundo de tus sentimientos, y recordar los más bellos momentos que hemos vivido. Sólo tu amor, me puede llenar mi gran vacío, el que sientocuando tú no estás junto a mí.Cuando le encuentro el sentido a la vida, es porque te tengo a ti, eres como la savia, que le da vida al rosal de mi jardín, o como la rosa perfumada que le da hermosura al tallo, aunque esté lleno de espinas y rasguñe mis dulces dedos, con tan solo estar cerca de ti, mis heridas se cicatrizan. Eres tan bella como la esencia de la hermosura, y tan sabia en tus dulces palabras, de tu mirada, desprendes un rayo de luz, que se refleja en mi rostro. Eres como el sol que da energía y como las flores, que me dan alegría durante todo el día.Tu hermoso cuerpo es como la seda de suave tacto,la suavidad de tus manos, me lleva a la extenuación, sintiendo el susurro de tus dulces palabras, y las caricias de tus suaves besos en mi cuerpo humedecido. Eres mi adorado tesoro y lo guardo dentro de mi corazón con mucho amor y pasión. Sin tu amor no podría vivir.Hola mi buena amiga, he pasado por aquí sin apenashacer ruido para saludarte y también agradecerte tusbonitas palabras que siempre me dejas cuando me visitas.Te deseo un feliz fin de semana y también un buen comienzode semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  17. 17 Graciela
    10/04/2010 às 11:17

    El celaje¿ adónde fuites, amor; adónde fuites?Se extinguió del poniente el manso fuego,y tú que me decías:<<hasta luego,volveré por la noche>>…¡no volviste! ¿En qué zarza tu pie divino heriste?¿Qué muro cruel te ensordeció a mi ruego?¿Qué nieve supo congelar tu apegoy a tu memoria hurta mi imagen triste? …Amor,¡ya no vendrás! En vano,ansioso,de mi balcón atalayando vivoel campo verde el confin brumoso; y me finge un celaje fugitivonave de luz en que, al final reposo,va tu dulce fantasma pensativo.Amado Nervo Ya llego el finde semanay a vivir de nuevo una aventura de ver un nuevo paisaje, nueva gente,hasta el lunes que volvamos a la rutina…Te deseo un fin de semana divertido, que llene tus días y noches de recuerdos.muchos besos

  18. 18 Carmina
    11/04/2010 às 15:08

    No vi tu mar, apenas lo enteveoen la delgada orilla de mi río.No caminé, como si tú, Neruda,por calles rectas en Valparaíso.Más si supiera, Pablo, cuántos versosen que nombrates a Chile yo he leído.De casa en casa recorrí tu pueblotocando las veredas de tus libros.Alegre canto el tuyo porque traela lluvia primeriza del estío.Juntaste con tu voz la voz del hombreque haciéndose a la mar se ha redimido.Le dites miel al fruto de la tierra.Cargates sobre el hombro los racimosde las morenas uvas y llevatesvendimia de dulzura a los caminos.En tantas ocasiones celebrastela simple excusa de sentirte vivo,y por vivir mejor, te dites,ufano,a compartir con todos rojo vino.De tanta fama tuya, don Neruda,de tanta majestad de ser sencillo,me queda un sólo canto,un verso sólo,hojeando sin cesar:el hombre mismo. Delfina Acosta A mi corazón llega tu poema, tu saludo,yo te dejo mis palabras, mi cariño…Feliz semana, abrazos.Que seas feliz aqui y ahora…

  19. 19 ╬✞Nadir spaces
    11/04/2010 às 16:18

    x te http://www.nadiro.net/regalini/Animazione1.gifSe un giorno il tuo cuore si ferma,se qualcosa smette di bruciare per le tue vene,se la voce dalla bocca ti esce senza divenire parola,se le tue mani si scordano di volare e s\’addormentano,Matilde, amore, lascia le tue labbra socchiuseperchè quel tuo ultimo bacio deve durare con me,deve restare immobile per sempre sulla tua boccaperchè così accompagni anche me nella mia morte.Morirò baciando la tua folle bocca fredda,abbracciando il grappolo perduto del tuo corpo,e cercando la luce dei tuoi occhi serrati.E così quando la terra riceverà il nostro abbraccioandremo confusi in una sola mortea vivere per sempre l\’eternità di un bacio. buona settimana aricyaonadir

  20. 20 ♪♥Nati♪♥
    12/04/2010 às 15:57

    Olá querida Marilia!Vim desejar uma semana repleta de energia positiva com muita paz e muita luz no seu caminhar.10000000 bjs da amiga NatiEncanta-te na sedução,no amor,na paixão,nos delíriosde um breve amanhecer.Encanta-te sobre os olhos dos lírios,perfumanando seu corpo!Nati

  21. 21 Priscila
    12/04/2010 às 20:00

    Querida, obrigada pelo comentário lá no Liberdade Perfeita. Traduzir poesia é difícil, mas é uma delícia, a gente pode poetar bastante!🙂 Quer dizer que está em fase de Bukowski??? Adorei! hehe…Beijão, uma ótima semana pra vc, amiga!

  22. 22 ♪♥Nati♪♥
    13/04/2010 às 17:41

    Querida Marilia!Fiz de coração para os amigos e vc é um deles.•._.•´¯) ¨‘°ºO ••.•´¯`•.•• *.¸¸.•´¨`» Gostaria de fazer uma poesia para você.E fiz esta poesia da amizade.Sua amizade me fortalece.Encanta meus dia e anima meus passospara prosseguir em frente,mesmo nahora da dor eu lembro de você.E posso te dizer!!•´¯`•Esteja tão longe ou perto,que o Oceanosepare o nosso olhar,mas não separaa amizade e nem o carinho que vai nutrindoos nossos dias.Que a luz do luar e a luz do sol brilheos nossos dias, que as lágrimas rolemdo nossos olhos,um só pensamento de energiaque você passa no meu cantinho,engradeçea minha alma e me fortalece.•´¯`•E o tempo e as sequelas da vida,muitas vezes,eu fico um pouco distante de você,mas não esqueçoque você existe e mora no meu coração.E através desssa troca vamos vivendoa vida..mesmo que haja sol ou chuva!!E que sua vida seja coberta de muita luz,e que todos os dias você também se fortaleça,e nunca desista dos seus sonhos,por menoresque eles sejam e que o Amor de Deus te nutratodos os dias da sua vida.E posso te dizer:com carinho e amizade.Y Love yuo! Y Love you amigo!!•._.•´¯) ¨‘°ºO ••.•´¯`•.•• *.¸¸.•´¨`» Tenha uma linda noite e um espetacular amanhecer.Bjsda amiga Nati

  23. 23 Céu
    13/04/2010 às 19:50

    Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ESTAREITEMPORARIAMENTE AUSENTE!VOLTAREI!http://i47.tinypic.com/rkdj4j.jpg

  24. 24 Cintia Thome
    14/04/2010 às 18:11

    Belas poesias e textosabs e bjs

  25. 25 Manuel Fernando
    16/04/2010 às 9:25

    Tengo mi corazón feliz.Tengo mi corazón feliz, por unapasión de deseo, que me subedirecto a la garganta y me estalla en la boca con tus deliciosos besos.Siento la sangre que me correrebelde y desordenada por todomi cuerpo, haciendo vibrar todaslas venas, por las emociones queproducen tus suaves caricias.Te presiento en mi alma, en el tiempo, en el silencio, y en el olor a fragancias de flores silvestres espaciadas en el viento. Volviendo a revivir esos bellos momentos de felicidada tu lado. Cuando tu no estás, mis ojosse entristecen por tu ausencia, me muero en el vacío, por no poder sentir tu amor. Solo quieroestar donde tu estás, con tu presenciami corazón se siente feliz y enamorado.Hola mi buena amiga, pasé por aquí portu hermoso espacio para saludarte ytambién agradecerte tus bonitas palabrasque siempre me dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semanay también un buen comienzo de semanallena de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  26. 26 Graciela
    16/04/2010 às 18:33

    La Rosa Del Jardinero Era un jardín sonriente;era una tranquila fuentede cristal;era, a su borde asomadauna rosa inmaculadade un rosal.Era un viejo jardineroque cuidaba con esmerodel vergel,y era la rosa un tesorode más quilates que el oropara él.A la orilla de la fuenteun caballero pasó,y la rosa dulcementede su tallo separó.Y al notar el jardineroque faltaba en el rosal,cantaba así, plañidero,receloso de su mal:-Rosa la más delicadaque por mi amor cultivadanunca fue;rosa la más encendidala más fragante y pulidaque cuidé;blanca estrella que del cielocuriosa del ver el sueloresbaló;a la que una mariposade mancharla temerosano llegó.¿Quién te quiere? ¿Quién te llamapor tu bien o por tu mal?¿Quién te llevó de la ramaque no estás en tu rosal?¿Tú no sabes que es groseroel mundo? ¿Que es traicioneroel amor?¿Que no se aprecia en la vidala pura miel escondidaen la flor?¿Bajo qué cielo caíste?¿A quién tu tesoro distevirginal?¿En qué manos te deshojas?¿Qué aliento quema tus hojasinfernal?¿Quién te cuida con esmerocomo el viejo jardinerote cuidó?¿Quién por ti sólo suspira?¿Quién te quiere? ¿Quién te miracomo yo?¿Quién te miente que te amacon fe y con ternura igual?¿Quién te llevó de la rama,que no estás en tu rosal?¿Por qué te fuiste tan purade otra vida a la venturao al dolor?¿Qué faltaba a tu recreo?¿Qué a tu inocente deseosoñador?En la fuente limpia y clara¿espejo que te copiarano te di?¿Los pájaros escondidos,no cantaban en sus nidospara ti?¿Cuando era el aire de fuego,no refresqué con mi riegotu calor?¿No te dio mi trato amigoen las heladas abrigoprotector?¿Quién para sí te reclama?¿Te hará bien o te hará mal?¿Quién te llevó de la ramaque no estás en tu rosal?……Así un día y otro día,entre espinas y entre flores,el jardinero plañía,imaginando dolores,desde aquél en que a la fuenteun caballero llegó,y la rosa dulcementede su tallo separó. Hermanos QuinteroUna rosa para ti, no la robe de un jardin, ni se la quite a un jardinero, ¡la cogí de mi jardin, para ti!Una feliz semana, muchos besos

  27. 27 Carmina
    16/04/2010 às 19:56

    Vibrátil. fina, perfumada e clara,Ondula a aragem que o amor provoca. Longe, respira a vida. Aqui, o sonho.Tudo é infância de águas e colinasNa manhã dos teus olhos.E voos, de mãos dadas.E cantos, cantos de infinito amor,Nos galhos, nas correntes e nas sombras veladas. Envolve-se de nuvem nosso abraço. Vibrátil, fina, perfumada e clara, Ondula a aragem. Fadas e duendes Agitam instrumentos na folhagem… Vibrátil, fina, imperceptível, fluida, Orquestra ao longe, no fundo dos sentidos: Dedos de flores ondeiam sobre a peleDe céus indefinidos… Cantam mistérios bocas fascinadas. Abrem corolas, sobre a luz que as toca. Vibrátil, fina, perfumada e clara, Ondula a aragem que o amor provoca. NATÉRCIA FREIRE (1919) Antologia Poética No encontre otro poema mas alegre, pero quiero que llegue a ti en tu lengua.Te deseo una feliz semanaAbrazos Carmina

  28. 28 Amy
    17/04/2010 às 5:30

    ▒▒▒──────────────────▒▒▒▒─────────── ▒▒▒▒▒─────────────────▒▒───────────── ▒▒─▒▒──▒▒▒──▒▒▒▒▒▒▒───▒▒──────▒▒▒▒▒▒▒ ▒▒▒▒──▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒▒▒──▒▒▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒▒▒ ▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒───▒▒─▒▒─▒▒─▒▒ ▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒───▒▒─▒▒─▒▒─▒▒ ▒▒▒▒───▒▒▒──▒▒─▒▒─▒▒──▒▒───▒▒─▒▒─▒▒─▒▒ ▒▒▒▒▒───── ▒▒─▒▒─▒▒▒─ ▒▒─▒▒─▒▒── ▒▒─▒▒─▒▒▒─ ▒▒─▒▒─▒▒── ▒▒▒▒──▒▒▒─ ▒▒▒▒───── ▒▒─── ▒▒───▒▒▒─▒▒▒▒▒▒▒───▒▒▒▒──▒▒▒▒▒───▒▒▒▒ ▒▒▒▒─▒▒──▒▒▒▒▒▒▒▒─▒▒──▒▒─▒▒──▒▒─▒▒──▒▒ ──▒▒─▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒─▒▒──▒▒─▒▒▒▒▒▒ ──▒▒─▒▒──▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒─▒▒──▒▒─▒▒──▒▒ ▒▒▒▒─▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒──▒▒─▒▒──▒▒─▒▒──▒▒ Єѕρєrαŋçα…É σ qυє đєνємσѕ тєr тσđσѕ σѕ đίαѕ đє ŋσѕѕαѕ νίđαѕ. Nãσ ίмρσrтα σ qυє єѕтєנα αcσŋтєcєŋđσ тυđσ ίrά мєlђσrαr… Є αѕ cσίѕαѕ ίrãσ αcσŋтєcєr ŋσ тємρσ є ŋα ђσrα cєrтa Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.Tєŋђα υм fim de Sємαŋα αđσrάνєl! ßείjos ŋσ Cσrαςãσ te amo minha Marília AnnA

  29. 29 ღ♥ francesca
    17/04/2010 às 6:48

    Ciao cara Marilia, passa una buona giornata e un felice weekendUn abbracciofrancescaLa rosa bianca Coglierò per te l\’ultima rosa del giardino, la rosa bianca che fiorisce nelle prime nebbie. Le avide api l\’hanno visitata sino a ieri, ma è ancora così dolce che fa tremare. E\’ un ritratto di te a trent\’anni, un po\’ smemorata, come tu sarai alloraAttilio Bertolucci

  30. 30 Céu
    17/04/2010 às 10:44

    ჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Bom fim de semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Para ti:http://i43.tinypic.com/30ix4aq.jpg

  31. 31 MAZINHA
    17/04/2010 às 12:48

    Querida Marilia..Vim ler você mais uma vez, porque seus poemas trazem muita inspiraçãoà minha vida e fazem com que meus sonhos pareçam realidade…Viver de sonhos às vezes é melhor do que às vezes uma realidade dura e que nos faz sofrer…Isso ninguém pode tirar da nossa alma, do nosso espírito, NINGUÈM….Guardamos os sonhos dentro de uma caixinha chamada coração e então podemos exalar perfumes inebriantes, que se espalham a todos quantos convivem conosco…Sonhar é viver uma realidade da maneira como desejamos…Vamos sonhar, maninha…Um lindo sábado de sol à você…e a todos os seus…Carinhosamente, beijos a você e à Cintia, por ter a capacidade de tornar nossa vida mais feliz!!!!Marilis

  32. 32 GBternura
    17/04/2010 às 23:37

    ♥ LINDA MARILIA ♥Mesmo que as pessoasmudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.pois boas lembraças, são marcantes,eo que émarcantennca se esquece!Uma grande amizademesmo com o passar do tempo é cultivada assim! te adoro viu!♥JINHO NA ALMA EU♥♥GB♥PS..FIZ DUAS PEQUENAS HOMENGENS A DUAS AMIGAS..UMA POETISA ,PRA MIM E QUASE UMA FILHA..E A OUTRA E UMA ANTIGA AMIGA BLOQUEIRASE NAO FOR SUA AMIGA..VAI NO BLOG DELA COM CERTEZA VC VAI GOSTÁ .QUEM SABE SE SER AMIGA DELA TAMBEMA MESMA ESTAVA AFASTADA HA VARIOS ANOS..AGORA ESTÁ DE VOLTA..O ENDEREÇO,DA MESMA ENCONTRA NA POSTAGEM DO MEU BLOG..NOMEMARy(BEIJA FLOR)

  33. 33 GBternura
    17/04/2010 às 23:50

    OBRIGADA QUERIDAREALMENTE TD QUE CINTIA ESCREVE E LINDO..ADOREI TER O POEMA EM MINHA PAGINA..OBRIGADA MESMO VISSI

  34. 34 Carmina
    18/04/2010 às 13:52

    Lento en el alba un joven que han gastadola larga reflexión y las avaras vigilias considera ensimismadolos insomnes braseros y alquitaras . Sabe que el oro , ese Proteo , acechabajo cualquier azar , como el destino ;sabe que está en el polvo del camino ,en el arco , en el brazo y en la flecha . En su oscura visión de un ser secretoque se oculta en el astro y en el lodo ,late aquel otro sueño de que todoes agua , que vio Tales de Mileto . Otra visión habrá ; la de un eternoDios cuya ubicua faz es cada cosa ,que explicará el geométrico Spinozaen un libro más arduo que el Averno … En los vastos confines orientalesdel azul palidecen los planetas ;el alquimista piensa en las secretasleyes que unen planetas y metales . Y mientras cree tocar enardecidoel oro aquel que matará la Muerte ,Dios , que sabe de alquimia , lo convierte en polvo , en nadie , en nada y en olvido . Jorge Luis Borges . Hoy traigo para ti un poema, y un deseoque tengas una semana muy felizabrazos besosCarmina

  35. 35 Hidra
    18/04/2010 às 13:58

    " Paz Amada(o)!"Irmazinha(o), q o Eterno jamais permitaafastares de mim. Sou grata, pelo tanto q tensme ensinado nesta caminhada p/ a morada eterna.Como Vaso de Honra,meu Pai tem chegado a mim através de ti, me mostrandoerros, acertos, e forma de melhorar e agradá-lo.Com o teu coração e fervor evangelístico, tenho aprendido maisde Deus. Obrigada Amada(o),que este "Deus Grande",nos abençõe a todos. Q continues nessa Grande Obra eque muitas almas, ainda sejam resgatadas para Deus,através de teu Ministério.Que seja abençoada tu e a tua casa!Te amo em Cristo!


Deixe uma resposta

