29
maio
10

IGUALDADE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
IGUALDADE
 
 
 
Sofrer,
Chorar, não!…
Tenho direitos
A felicidade
Ao amor, carinho
Só preciso
Mudar minha percepção
Preciso fazer o outro
Feliz
Então serei feliz
Mas, com igualdade
Reciprocidade
Mão dupla
Na vida, emoções
Respeito, confiança
No dia a dia
Sem máscaras…
 
 
 
Kfarias
 
 
 

6 Responses to “IGUALDADE”


  1. 1 Céu
    29/05/2010 às 14:36

    Olá!Ausente mas não esquecida, passo desejar-te uma boa continuação de semana…http://www.youtube.com/watch?v=eoKBekb7BcICada momento é de ouro se o soubermos reconhecer como tal Henry MillerBeijos e até breve……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i840.photobucket.com/albums/zz321/meuteutempo/ceu-3.jpg

  2. 2 carlos alberto
    30/05/2010 às 19:17

    Fico feliz em saber e ver que um trabalho meu está no seu blog, fico feliz em ver que meu trabalho ficou mais bonito com a roupagem nova dada a ele. Obrigado amiga e fique a vontade para publicar oe meus trabalhos ou melhor nossos trabalhos,beijos.kfarias.

  3. 3 ღ♥ francesca
    31/05/2010 às 6:02

    Ciao cara Marilia, bella giornata e splendida settimana.Un abbraccio, bacifrancescaLa gentilezza delle parole crea fiducia. La gentilezza di pensieri crea profondità. La gentilezza nel donare crea amore.Lao-Tzu

  4. 4 ♪♥Nati♪♥
    31/05/2010 às 13:25

    Querida Marilia!Gostei do texto.Todos deviam seguir isso,masuma parte das pessoas não o seguem. * Eu sou o resultado de meus próprios atos,herdeiros de atos; atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize,bom ou mal, eu dele herdarei.Eis em que deve sempre refletir todo o homem e toda mulher* (Sakyamuni).Desejo-te uma Feliz semana cheia de bons momentos.Com carinho e amizade da sua amiga NatiPara vocêhttp://i825.photobucket.com/albums/zz180/Nati2009_bucket/Anjaluz.jpg

  5. 5 MAZINHA
    02/06/2010 às 11:36

    Sem máscaras… cara a cara…tettè a tètte…rs..corpo a corpo…. mano à mano……boca a boca….. enfim….Tudo o que é olhos nos olhos, é bem melhor… com certeza…O pior é quando não satisfazemos…. aí complica….rsrsrsBeijosamadavolto sempre………………………..Marilis

  6. 6 José Carlos
    02/06/2010 às 15:50

    10! Beijos…


Deixe uma resposta

