04
jun
10

SEMPRE SONHAR …

 

Fotografia: QUEM JÁ PERDEU UM SONHO AQUI ?  by Sheila Cabral 

 
 
 
SEMPRE SONHAR…
 

O meu corpo é todo razurado…

 
Cada marca, é um legado
Para não mais esquecer…
São todas, cicatrizes do passado,
De tudo que fiz errado,
Desde antes de eu nascer…
Eu venho de uma longa caminhada,
Maratona, numa estrada
Que começa e não tem fim…
Se me perguntar se estou cansada,
Eu direi: – Não tenho nada!
– Só os anos, pesando em mim…
Guardo nos arquivos da memória,
Tudo sobre a minha história,
Que ninguém deve saber…
Mas, no meu liberto pensamento,
Sonhos bailam com o vento,
Muito, ainda pode acontecer…
Chego na janela e vejo a lua!
Que ilumina a minha rua…
O que mais posso querer?
E sob este céu todo estrelado,
Que se dane o meu passado!!!
Tenho um PRESENTE pra viver…
 
 
 
 
Greta Marcon
 
 
 
 

6 Responses to “SEMPRE SONHAR …”


  1. 1 José Carlos
    04/06/2010 às 12:10

    Lindo! Possibilidades…

  2. 2 MAZINHA
    04/06/2010 às 12:24

    É isso…. Lady Red….com banco red agora???Cor de sangue…quente…ardente….não doente…doente de amor…sim…amor no presente….intensamente amor…Lady, nunca sofre…apenas se doa…se curva… se ama…Ame Lady…red….Ame, sem sofrimento, sem culpa, sem remorso…A vida é hoje!!!!O amanhã ???Nem se sabe se existirá…Seja feliz HOJE!!!!é o que mereceé o que importa….Amei… poema e imagem se casam…perfeitamente…Parabéns à poeta……………lindaaaa divinamente belo seu poema!!!Beijos de quem te ama…Profundamente!!!!!MArilis

  3. 3 Greta
    04/06/2010 às 23:24

    SEMPRE SONHAR… Fiquei muito feliz em ver publicado o meu poema no teu blog. Muito obrigada!!!Beijos de Greta Marcon

  4. 4 Céu
    05/06/2010 às 13:09

    Pelos versos do mar e pelo Azul do céu Me resta um minuto para viver uma vida com um beijo teu…Beijos e até breve……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i48.tinypic.com/2zedrfs.jpg

  5. 5 AJDiogo
    06/06/2010 às 8:10

    Como diz aqui a MArilis; "A vida é hoje!!! O amanhã??? Nem se sabe se existirá …"Um abraço para ti amiga, SEMPRE linda.

  6. 6 Ąņđŕĕą
    06/06/2010 às 9:32

    Ciao Marilia, buona domenica e serena settimana.Un abbraccioAndrea" Partire è un po\’ morirerispetto a ciò che si amapoiché lasciamo un po\’ di noi stessiin ogni luogo ad ogni istante.E\’ un dolore sottile e definitivocome l\’ultimo verso di un poema…Partire è un po\’ morirerispetto a ciò che si ama.Si parte come per gioco prima del viaggio estremoe in ogni addio seminiamo un po\’ della nostra anima. "Edmond Haracourt


Deixe uma resposta

