09
jul
10

UM OLHAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
UM OLHAR
 
 
 
 
    

OLHOS QUE SE ENCONTRAM,
 
ATREVIDOS,
 
SELVAGENS,
 
UM PERIGO….
 
NADA FALAM,
 
TUDO DIZEM.
 
NAO SE TOCAM,
 
MAS SE DESPEM,
 
E SE DEIXAM LEVAR….
 
E NUM VAI E VEM ,
 
CONSTANTE E FRENÉTICO,
 
LEVAM DOIS CORPOS AO ÊXTASE
 
APENAS, COM UM OLHAR.
 
 
                      
 
Sil Campoy
 
 
 
 

1 Response to “UM OLHAR”


  1. 1 Marilia
    09/07/2010 às 14:13

    Só eu consigo deixar comentários em meu próprio blog…caramba !!!Meus amigos não conseguem…peço desculpas…não sei o que acontece!!!Enviem-me emails…please !!!!ailiramboni@hotmail.comAcredito estarem me boicotando por aqui !!!!!


Deixe uma resposta

