19
jul
10

AH ! SE SOUBESSEM…

  

 Fotografia by JOÃO PARASSU
 
 
 
 
 
 
AH !    SE SOUBESSEM…
 
 
Ah!  Se soubessem que não sabem amar
 
Se desconfiassem que só sabem sonhar
 
Com imagens… pura ficção
 
Ah!  Se soubessem que de noite é dia
 
Que diante de presumida alegria
 
Fizeram o orgulho dançar
 
Pobre é a rica intuição
 
Que se esconde de um palavrão
 
 Quando esxiste um sinal de amor
 
Ah !  Se soubessem que a emoção
 
Não entende o coração
 
 Que a mentira ousada veio e comprou
 
 Sorria se depois deste dia
 
 Nas noites quentes e frias
 
Um sorriso ganhou.
 
 
 
TIAGO GARCIA
 
 
 
*   

 

 


3 Responses to “AH ! SE SOUBESSEM…”


  1. 1 Marilia
    19/07/2010 às 19:04

    Só eu consigo deixar comentários em meu próprio blog…caramba !!!Meus amigos não conseguem…peço desculpas…não sei o que acontece!!!Enviem-me emails…please !!!!ailiramboni@hotmail.comAcredito estarem me boicotando por aqui !!!!!

  2. 2 Elza
    30/07/2010 às 21:31

    Continuo tentando.Elza

  3. 3 Elza
    30/07/2010 às 21:31

    Continuo tentando.Elza


Deixe uma resposta

