24
jul
10

MEU CORPO TEU NINHO

Fotografia: VERMELHO by Kazuo Okubo 

 

 

Meu corpo teu ninho

A simples lembrança dos teus dedos na minha nuca me arrepiam
Teu cheiro me habita a alma e meu peito, arfante, te recebe.
Me abraça, vem dormir comigo
Me ajuda a apagar do peito aquela dor do querer.
A noite se instala em mim.
Lá fora, apenas o silêncio da noite do teu olhar.

Vem.
Ocupa com teu corpo esse abrigo que te chama.
Volta a ser minha morada, teu abrigo
Faz de mim tua caverna, teu porto seguro.
Faz do meu corpo teu ninho.

Atordoada pelas saudades crescentes,
meu corpo todo se ouriça à tua procura.

 

Léa Waider


3 Responses to “MEU CORPO TEU NINHO”


  1. 1 Marilia
    24/07/2010 às 10:45

    Só eu consigo deixar comentários em meu próprio blog…caramba !!!Meus amigos não conseguem…peço desculpas…não sei o que acontece!!!Enviem-me emails…please !!!!ailiramboni@hotmail.comAcredito estarem me boicotando por aqui !!!!!

  2. 2 Elza
    30/07/2010 às 21:29

    Será que eu sou privilegiada?Estou conseguindo colocar um comentário.Referente MEU CORPO TEU NINHO. Amei. Abraços Elza

  3. 3 Adroaldo Bauer
    31/07/2010 às 19:35

    Recado dado, bugio deitadoEntão vou invadir esse corpofazer-me inquilino dele e permanentementetornar-me asim quente


Deixe uma resposta

