31
jul
10

DOCE VAMPIRO

 

 Fotografia: VAMPIRO by Vhigo
 
 
 
 
 
Feliz aniversário…meu doce vampiro !!!!!!
 
 
 
 

Doce vampiro

 

Venha me beijar, meu doce vampiro
 na luz do luar
venha sugar o calor de dentro do meu sangue vermelho

Tão vivo, tão eterno veneno
Que mata a sua sede e me bebe quente como um licor
Brindando a morte e fazendo amor

Meu doce vampiro, na luz do luar
me acostumei com você sempre reclamando da vida
Me ferindo, me curando a ferida
Mas nada disso importa, vou abrir a porta prá você entrar
Beijar minha boca até me matar

Beijar minha boca até me matar de amor

 

 

 

Rita Lee

 

0 Responses to “DOCE VAMPIRO”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

