06
ago
10

SEXUALIDADE

 

 

 Fotografia: Nú em vermelho by AURICELIA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sexualidade

 

 

Eu sou heterossexual

sou roxo.

Eu sou homossexual

sou cor de rosa.

Eu sou bissexual

sou violeta neon.

Eu sou trissexual

abro meu leque na mão.

Eu sou quadrissexual

sou amarelo – limão.

Eu sou quinssexual

sou laranja – dourado.

Eu sou seis vezes

a cor do pecado.

Vou mudando de cor

até chegar no estado puro dos tons.

Sou branco virgem

na tonalidade assexuada.

 

Sou vermelho …PAIXÃO !!!!

 

 

 

 

Cristiane Nader


5 Responses to “SEXUALIDADE”


  1. 1 Marilia
    07/08/2010 às 1:36

    Só eu consigo deixar comentários em meu próprio blog…caramba !!!Meus amigos não conseguem…peço desculpas…não sei o que acontece!!!Enviem-me emails…please !!!!ailiramboni@hotmail.comAcredito estarem me boicotando por aqui !!!!!

  2. 2 Adroaldo Bauer
    07/08/2010 às 21:16

    Acontece comigo de ser da cor do amor e de muito gostar de amar.

  3. 3 MAZINHA
    11/08/2010 às 8:10

    Ou amor é tão intenso, que já não existe mais cor… desbotou….ou tem cor própria, assim como o sol que tem a luz a nos iluminar Você viu?Consegui postar meu comentário no seu blog….beijussssssssssssssss….eu volto……Marilis

  4. 4 Pukkita
    11/08/2010 às 10:05

    Lindos!!! Texto e imagem!!Quanto tempo, ein amiga!Te adicionei no Facebook, não sei se vc recebeu o convite. Ainda bem que consegues receber comentários, pq eu tive que reabrir um blog alternativo: http://dicasdapukka.spaces.live.com)Bjuu

  5. 5 Tony
    28/08/2010 às 17:39

    MariliaVocê sabe que foi o seu blog, que me motivou a fazer o meu por ser tão lindo.E foi com a ajuda da nossa amiga Pukka que consegui com as suas dicas.Quando era novinho nestas andanças.Um grande Beijo para as duas.


Deixe uma resposta

