31
ago
10

ENCONTRO III

  

Fotografia: Tapete Vermelho by EDNA MEDICI

 
 
 
 
 

ENCONTRO III  

 

 

Anjo de mulher, urbano do que quer…

Arrojo vermelho, qualidade mister,

Canéfora ou messalina, bunda de menina,

Batom de mundana, predicado da cama…

Bandida bacana, pureza declama,

Vespilheira da chama, nudez sacana…

Finge aridez Atacama, molhada reclama,

Cópula do desejo, cavaleiro do medo!

Sangue cigano, lençol tedesco…

Agonia do temor, simbiose afresco,

Calor do enlace, galope da face…

Destino embriagado, céu avisado…

Extenuada afeição, perfeita redenção,

Volta da verdade, magia da claridade,

Véu divino, normal cristalino…

Dança da criatura, rima da ternura.

Almejada aventura, conluio Pinel…

Sacrilégio de dama, manchada em bordel,

Invasão da amazona, colorido pincel,

Seja sempre mulher, atrevimento do mel!

Qual fúria selvagem, domada em capataz,

Carne que treme, canoa que reme em água sagaz,

Bendita natureza, que vem por à mesa,

Pureza da beleza, predador vira presa…

 

 

José Carlos Paiva Bruno

 

http://josecarlosbruno.spaces.live.com/blog/cns!BAB27CCE4AD326DA!830.entry

 

 *


3 Responses to “ENCONTRO III”


  1. 1 Marilia
    31/08/2010 às 13:16

    Só eu consigo deixar comentários em meu próprio blog…caramba !!!Meus amigos não conseguem…peço desculpas…não sei o que acontece!!!Enviem-me emails…please !!!!ailiramboni@hotmail.comAcredito estarem me boicotando por aqui !!!!!OBS: Mas tente…quem sabe vc consiga !!! Mil beijos !!!!!*

  2. 2 Manuel Fernando
    31/08/2010 às 14:07

    Hola mi buena amiga pasé por aquí sin apenas hacer ruidopara saludarte y también agradecerte por dejarme compartir tus bonitos poemas llenos de mucho romanticismo que me encantan mucho por la forma como están expresados.Que pases un feliz día lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo que te quiere mucho.http://unmundopoetico29.blogspot.com/

  3. 3 Stephen Craig
    01/09/2010 às 17:13

    Marília minha querida, Esse poema é muito sensual e cheio de paixão. Como sempre estar bem com meu amor e mil beijos


Deixe uma resposta

