16
out
10

MEU CARMA

 

Fotografia: LADY RED by LEILA MAEDA

 
 
 
 

MEU CARMA

É triste viver sem ter amor;
os que eu tive, foram embora…
Cada um deixou um amargor
e essa solidão que sinto agora.
Mágoa, não se pode desfazer;
sinto uma secura no meu peito.
Sofro de inconstância no querer;
esse sempre foi o meu defeito.
Se hoje estou amando pra valer,
amanhã eu fico indiferente…
Ninguém poderá me entender;
meu amor se esvái pela tangente…
Mas eu sinto falta de amar,
mesmo eu sendo assim, tão exigente.
Não sei os defeitos perdoar,
mas não sei mentir, sou transparente.
E assim, eu vou levando a vida,
expondo aos outros o meu sofrer.
Eu sei que por todos sou querida,
mas esse carma, eu tenho que viver…
Se eu disser à alguém que sou feliz,
eu vou dizer, apenas por dizer…
"Há tanto, que eu canto o desencanto,
que a tristeza do meu canto,
faz até doer"…

 

 

Greta Marcon

 

 


7 Responses to “MEU CARMA”


  1. 1 MAZINHA
    16/10/2010 às 14:42

    Minha Lady Red…Estar aqui é um presente, pois não conseguia entrar nem deixar o que eu gostaria de deixar, porque cortam o comentárioPorém, minha flor, nada vai calar minha boca e dizer que : Os amores, se vão..Todos….mas meu coração é só um…Haverão de vir novos amores…para fazê-lo sorrir novamente…Sempre depois do inverno, cinza e frio…chega a quente e colorida primavera…

  2. 2 MAZINHA
    16/10/2010 às 14:43

    Amo você e agradeço sua amizade, sincera por ter me enviado o linkde Jorge e Sofia, que como você também, eu os amo profundamente…Deus lhe pague Má….de todo coração!Marilis

  3. 3 MAZINHA
    16/10/2010 às 14:44

    Agora aprendi a dividir o texto do comentário e fazê-los deixar que postemos…te amo… muito

  4. 4 Stephen Craig
    16/10/2010 às 14:57

    Marília minha querida, Outro poema muito expressivo. Seu novas fotografias são muito bonitas, porque elas mostram sua beleza. Como sempre estar bem com meu amor

  5. 5 Margaret
    17/10/2010 às 10:52

    Bela Marília, Marília bela…seu blog é realmente um must! chic, belo e sensual! Amei a poesia Carma! e outras delicias daqui, bjão

  6. 6 A. Salvador
    21/10/2010 às 15:22

    Deseo que tengas una feliz semana. Un cordial abrazo. Salvador

  7. 7 A. Salvador
    22/10/2010 às 12:31

    Los spaces de Microsoft desaparecen y nos han cambiado a los blogs de WordPress. Mi dirección ahora es: http://rumker.wordpress.com Pero también he pasado mis archivos a Blogger a esta dirección. http://oaberja.blogspot.com y a este correo: klcrumker@gmail.com Un cordial abrazo. Salvador


Deixe uma resposta

