13
nov
10

APENAS UM SUTIL PERFUME…

 

 
 
 APENAS UM SUTIL PERFUME …
 
 
 

   Saio do banho e ainda úmida busco um perfume que combine comigo,
que case com meu semblante, isto é,
estou ainda impregnada do desejo que foi avassalador ontem…
especialmente na noite de ontem…
   Quero exalar um aroma de fêmea satisfeita , de mulher plena de sua
sedução que não exauriu tudo entre os lençóis acetinados….
que ainda deixa brilhar em sua aura o símbolo da mulher segura que
sabe buscar  o prazer no labirinto de deusas ancestrais!
        Não pode ser um perfume qualquer, vulgar, agressivo, lúbrico…
quero sentir escorrer em minha pele aveludada um líquido que
consiga exalar os mais profundos sentimentos …
preciso mostrar ao mundo que eu amo muito ser mulher,
nunca me queixei da anatomia feminina, muito pelo contrário,
olhando agora nitidamente o reflexo de meu corpo ainda molhado
no espelho, vejo  algumas marcas,vislumbro modificações que
o tempo anda fazendo sem dó,
nem piedade…mas acho tudo isso muito lindo,
muito gratificante…
em cada curva uma história, em cada curva um retrato de prazer…
sim…minha pele vibra só de relembrar antigos encantos e atuais
encontros que estão tatuados em minha alma!
     Alma e pele…perfeita sintonia…um violino de luxúrias que consegue
vibrar em suas cordas, canções de amor, de sexo, de prazeres…
ah! como é gostoso viver…e ser mulher..apenas mulher que  enaltece
sua condição e seu corpo…que além de dar e receber prazer,
vai além…extrapola …para gerar uma nova
vida em seu ventre fértil!
      O perfume agora vai se volatizando em meu corpo febril de prazer
e assim consigo antever um
verdadeiro pórtico do paraíso,
no momento em que meu amado voltar…
então, corro o pente em meus
cabelos compridos e sedosos, visto a mais linda lingerie da gaveta,
coloco aquele vestidinho insinuante
de que ele tanto gosta…uma sandália de salto…chic sem ser vulgar,
e corro para  os braços de um 
homem que amo, que escolhi para ser meu e que sabe aspirar
 como ninguém o perfume  de fêmea
que sai pelos meus poros…
e então eu me perco de novo no labirinto de mim mesma!
 
MARGARET FIORELLI
 
 
 

5 Responses to “APENAS UM SUTIL PERFUME…”


  1. 1 Stephen Craig
    13/11/2010 às 20:45

    Marília minha querida, Esse poema é muito sensual, como o perfume da vida é a essência da experiência que se lembra de como o perfume do amor paira no ar e na pele. A fragrância, a memória, a causa ea beleza de um amor nunca se esquece. Como sempre estar bem, minha querida, com amor e mil beijos

  2. 2 JouElam e
    14/11/2010 às 17:44

    Marília , está tudo tão diferente … que às vezes penso que tudo sumiu … e nós , estes poucos que restam , nos encontramos dentro do tempo que nos vê por fora ! Parabéns pela beleza delicada , servida a preceito ou não fossem flores os sentires derramados ! … Beijos nossos .

  3. 3 JouElam e
    15/11/2010 às 2:43

    Querida amiga , ainda com quase tudo para fazer , mas lá chegaremos que a tarefa é grande e os dias são pequenos , já está aberto PARA SEMPRE Eloha em http://eloha.pt.vu/ . Ficaremos muito felizes com tua visita . Hi Stephen , dear friend , a big kiss from Sophie and a big hug from me . Be well ! Kisses for you too , Lady Red !

  4. 4 A. Salvador
    18/11/2010 às 16:09

    Pasé para saludarte y acabo de leer este poema tan hermoso y tan sugerente Un abrazo. Salvador

  5. 5 Catherine
    23/12/2010 às 15:11

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❤ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❤ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❤ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷJoyeux Noël à vous et votre famille.Soyez très heureuxƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❤ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❤ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ❤ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ() ()( \’.\’ )(")_(")


Deixe uma resposta

