11
dez
10

VOLTA

 
 
 
 
 
VOLTA
 
 
Lágrimas suaves
Rolam por minhas faces,
Um grito de pavor
estaciona em minha garganta
Meu peito arfante
Doído coração
Eu a pedir
Com todas as forças da minha mente
Para que você volte.
Meu corpo
Não consegue viver
sem o seu calor,
Minha boca não sabe beijar
Outra boca que não a sua.
Venha ama-me,
Escandaliza-me,
Me devassa,
Quero ser toda sua
Em qualquer lugar
Em qualquer posição,
Sem barreiras ou segredos.
Quero viver o céu azul
Sentir o sol maior
queimar minha entranha
e febrilmente, loucamente,
te amar e te amar
como se fosse
a última vez…
 
 
 
 
KFarias
 
 
 
 
 
 
 
 

   http://i47.photobucket.com/albums/f165/alexdale1/singlev23.swf  
   

 Música:

          Are you going with me – Anna Maria  Jopek  & Pat Metheny        

 

 

 


0 Responses to “VOLTA”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

