03
jan
11

TUAS PERNAS…

 

Fotografia  by LEILA MAEDA


TUAS PERNAS

Tuas pernas…
Como as quero
Como são minhas
E se abrem para meu corpo
Quando as tenho
São tuas quando andas
Se as observo são minhas
Se me vens, são minhas
E como eu as quero
Não sabes ?!
Tuas pernas…
Suspensas
Dobradas
Comprimidas em volúpia
Parecem insinuações
Me provocam, me atiçam
Simples, sós
Pernas…
Que escondem
E tremem de forma quase feia
Tencionam…
E são apenas o começo
Tudo começa por elas, as pernas tuas
As quero
As vejo passar
As observo quase pecando
E peco…
E elas escondidas em teu vestido
Desnudas
Desnudadas por mim
São apenas o começo
Tuas pernas e meu desejo…

Tony Leão

 

 


6 Responses to “TUAS PERNAS…”


  1. 1 Cíntia
    03/01/2011 às 19:29

    sempre o pensamento está embaixo das saias,rs…Parabens pela imagem e poema quente…njus e 2011 de muita sabedoria no Amor e sentimentos mais inteligentes, maduros e sensatos…lovs

  2. 2 Adroaldo Bauer
    04/01/2011 às 10:03

    uma bela síntese pra um feticheum quase acinte

  3. 3 Salvador
    12/01/2011 às 15:59

    Ya veo que el nuevo año ha comenzado con cambios en tu space.Estoy seguro de que seguirá siendo muy interesante ¡ Un abrazo. Salvador.

  4. 18/01/2011 às 10:10

    Cris é viver …é viver
    Poesia mais que sentida, colhida no ninho de seu coração.
    parabens Lila e Cristiano Melo.

  5. 19/01/2011 às 13:26

    Boa tarde Marilia, estava te procurando no space, e vi a indicação de que já estarias com seu novo Blog aqui no WordPress; fico muito contente sabendo que continuaremos juntos nesta nova plataforma de Blog. Um beijo amiga!

  6. 19/03/2011 às 12:34

    Toujous aussi sensuel ton blog
    Exister doit être conjuguer au présent**
    Esta nova plataforma un poco mucho miedo..
    Te souhaite un excellent printemps linda
    Sonrisa azul amiga guapa…alcyob***


Deixe uma resposta

