17
jan
11

Ser e Existir

 

 

 

 

 

 

 

SER e EXISTIR

 

 

O eu de meu ser

É o mim de mim

Ou o eu de eu?

 

 

Ser o meu eu

É ser mim mesmo?

 

 

Se o meu eu é o mim

Mim ser eu

Eu ser mim…

 

 

Eu é mim

Mim é eu

Verbo ser que identifica!

 

 

Quem sou eu além de mim mesmo?!

 

 

Existir…

Sim, existo em relação

Só posso ser eu com o ti.

 

 

Sou eu contigo

Não existo sem ti

Tu não existe sem mim…

 

 

Verbo existir que identifica!

Tu existe em mim

Eu existo em ti.

 

 

Quem existe em ti além de mim?

 

 

Cristiano Melo

 

 

 


4 Responses to “Ser e Existir”


  1. 1 Adry
    20/01/2011 às 13:43

    Oii loirona, como estás?
    Saudades mil trem.

    Temos q juntar eu, tu e eles, para formar um grande NÓS de arrepiar ^^

    bj grande neste seu cuore…tqm, sempre.

  2. 20/01/2011 às 22:45

    Marília minha querida, A poesia de postar é sempre perto do meu coração e está sempre perto do meu coração. Há o amor é agora e eterna. Como sempre estar bem com mil beijos meu amor

  3. 05/02/2011 às 16:39

    Oiga!!!que tal linda ?
    Muy dichosa encontrarete
    En este sitio…buen camino féliz
    Amistad sincera…Alyon***

  4. 04/03/2011 às 16:26

    Hummmm… vejo que você também arrumou a casa nova, tá linda linda…
    Beijão!


Deixe uma resposta

