07
maio
11

ANJO DA NOITE

ANJO DA NOITE

Levanta-me com o teu sorriso

Toca a lira do amanhã…

Tua coroa de rosas,

No louro junquilho de teus cabelos,

São sonhos acabados.

Vista-me de cambraia,

Borda meu único desejo da vida.

Beija-me como meu grande amor,

Dá-me teu peito para chorar,

Leva-me desse ardor em cal

Que me obriga a morrer.

Coloca tua mão em meu peito,

O coração geme, sinta!

Salva-me em teu colo

Para que eu adormeça

No eterno…. Em tuas asas.

Cíntia Thomé


4 Responses to “ANJO DA NOITE”


  1. 10/05/2011 às 20:16

    LOVE-it!!!!!!
    Num dia qq. vou pedir a permissão para transladar em L.Romena para o ns. blogue!
    O seu site e especial !!!! Adorei.
    Bjs D&D Lisboa Portugal


Deixe uma resposta

