06
jun
11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SADOMASOQUISTAS

Eu te amo e te chamo
na minha insanidade
onde apenas você é o caminho
a única verdade que nessa cabeça invade
rouba o pensamento em todo o momento
Que me controla… Me faz rir e chorar
Sem nenhum limite,me faz te amar e odiar
Quando me prende,chega cruel e me rende
Não me deixa escapar
Presa.. Indefesa
Eu te amo… Eu te chamo
Eu te amo… Eu quero te matar
Estou assim sem defesa e sádico vem me forçar
Entre ordens e ameaças
e nem disfarça essa vontade de judiar
Me faz sentir medo do nosso segredo
Dessa tua boca que me deixa louca
E repete sem parar, que sou tua.. Sempre tua
Me faz inteira molhar
E eu fico confusa….. Não quero pensar
Nessa estrada que nem sei para onde vai nos levar
Dois bandidos…. Dois devassos…. Dois lobos…
Farinha do mesmo saco
Rasgamos toda a cartilha do certo e do errado
E nem eu mesmo sabia que em algum lugar existia,
Alguém tão igual ……

Bruna


0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

