23
jul
11

TUA BOCA

 

 

 

 

TUA BOCA

Quero tua boca na minha!
Dormir com meus lábios na tua boca,
Ver a tua boca na minha
e desejar você em arrepios e frio,
até o fim da noite fria que faz aqui neste canto.
E perceber o tanto, o quanto de desejo,
que tua boca provoca em mim.

Quero tua boca na minha!
Beijar com minha língua a tua língua solta,
e não mais dormir enfim.
Ver a tua boca dentro de mim
até que noite apague o fogo em fim
que arde como fogueira por fora de mim
e por dentro de ti….tua boca.

PIETRO BIAGGI


0 Responses to “TUA BOCA”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

