27
ago
11

QUEM SOU EU

 

 

 

Fotografia by Dan Izvernariu

QUEM SOU EU

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas.

Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.

Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura.

De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco.

O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina.

E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector).

Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!
Marla de Queiroz.


1 Response to “QUEM SOU EU”


  1. 26/09/2011 às 18:11

    muito bonito dito : “O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina.” a obscuridade absorve o luz… então a obscuridade contém luz…
    bjs querida Lila


Deixe uma resposta

