05
set
11

VONTADE DE AMAR VOCÊ

Fotografia de DAN IZVERNARIU

VONTADE DE AMAR VOCÊ


Hoje acordei com “as macacas”…
subindo pelas paredes feito perereca,
com aquela vontade danada de boa 
de fazer amor com você e ficar bem à toa.

Sem pensar em nada, de papo pro ar,
sem pensar na vida a apenas a você amar.

Minha testosterona está no mais alto grau,
fervendo meu corpo é preciso a adrenalina,
necessito da busca da alegria da endorfina.

Olhei ao lado da cama e você não estava lá
e eu com tamanha vontade de transar e amar,
mas nem podia estar aqui comigo
pois não te conheço ainda linda amiga
– apenas em sonhos estou contigo –
o suficiente pra dar-lhe momentos de amar
assim como gosto de loucamente transar
sem tempo nenhum pra me preocupar,
meio relaxado, sem qualquer pressa,
sem nada que me estressa,
com o tempo livre e espaço pra nós dois.

Hoje acordei com vontade de te amar
com uma imensa vontade de transar e me dar,
de fazer amor com você e ficar à toa
com aquela vontade danada de boa.

Sem pensar em nada, de papo pro ar,
sem pensar na vida e apenas a você amar.

Jethrull Giant



2 Responses to “VONTADE DE AMAR VOCÊ”


  1. 05/09/2011 às 15:12

    o amor e eterno …obrigado Lila por publicar a minha imagem . bjsss

  2. 2 gilberto
    07/04/2012 às 17:27

    Retorno-me a esta delícia
    de palavras doces e quentes delineando as
    imagens belas . Obrigado Marília;gil


Deixe uma resposta

