15
nov
11

RETICÊNCIAS

[escorpião+1.jpg]

FELIZ ANIVERSÁRIO … MEU ESCORPIÃO …YON RIQUE   18/NOVEMBRO

Reticências…

Sou feito de pontos e vírgulas

Oceano dos et cetares

Pronto para excitar o teu texto,

 Pausar tuas frases, ritmar os teus versos

 Exclamar teus gemidos

Serenar tua libido… Ou não !  

 Nos parágrafos proibidos

 Posso ser (entre parênteses), aguardente.

 Queres fogo ? Sou tua chama

 Queres calma ? Eu duvido…

Sou as cordas retesadas no teu violão 

Posso inserir ente aspas,

 Desejos, tremores… Tesão.

 Ou ser simplesmente ternura

 Teu lençol, teu porto seguro

Sou ambíguo para te ser opcional…

 Quando findo, faço-te sono em um ponto

Se queres mais…

 Reticências, reticências, reticências…

 Nunca serei em ti, um ponto final

 Serei o próximo capítulo

Teu próximo título

Teu paragráfo inicial

YON RIQUE 


1 Response to “RETICÊNCIAS”


  1. 1 MARILIS
    16/11/2011 às 6:53

    Lá de onde estiver, receba meus parabéns!!!!
    Hoje talvez você saiba que eu lhe queria muito bem….e que torcia pela sua felicidade e por sua saúde….
    Aqui onde estou hoje ,envio-lhe minhas orações como prova sincera da minha amizade…
    Deus o ilumine cada dia mais….eternamente!

    Beijo

    Marilis


Deixe uma resposta

