21
dez
11

ARREPIOS…

 

 

 

 

Arrepios

              tua janela…

 

Eu te assanho

Arranhando teus pensamentos

Deslizando por tuas curvas, assoprando teus pelos dourados

Provocando arrepios, calafrios, tremulinas, tremedeiras

Entre outras eiras…

Atiço o teu rebuliço. Atiço-me nele

No teu rebuliço meu chá de sumiço

Eu te assanho destaramelando a tua janela

Janela aberta pro teu vôo solo

Vôo cego, pré-pulso de anima liberta

Decolas degolando minha apatia

Tremores esquisitos… Aflição. Tu voltas?

Ah! Infinito finito…

Desejo-te

 

Yon Rique


0 Responses to “ARREPIOS…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

