29
maio
13

FANTASIAS

Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FANTASIAS

Em rimas mágicas
Poeto sobre teu corpo
De maciez e beleza
Que me envolve
E que faz minha mente
Voar e voar
Cada beijo dado
Beijos quentes e úmidos
Faz o arrepio
Brotar na sua pele
E seus olhos
Brilhantes e pedintes
Observa e imagina
Onde será beijada
Minhas mãos
Meus lábios
Seus seios lindos
Sua úmida boca
Tudo produz fantasias
E a paixão brota
Nesse encontro
Nessa conexão
De corpos
Pensamentos
Almas
E mais e mais
Torcemos
Para que nunca acabe…

Produção: kfarias


4 Responses to “FANTASIAS”


  1. 1 li nobert
    31/05/2013 às 16:48

    Muito bom… Sempre se superando..

  2. 11/07/2013 às 21:59

    Muito bom… acompanho os poemas do farias lá no overmundo.. esse poema é muito bom..

  3. 14/07/2013 às 18:37

    LINDA NOITE AMIGA

    Não tenho certeza,
    se fiz tudo que devia…
    Mas tenho certeza que
    fiz o mais importante.
    lembrei de você !!!
    Que tua noite seja realmente de muita
    Paz e sono tranquilo.

    BEIJOS


Deixe uma resposta

